Cap. IX Eu não quero isso

43 5 0
                                    

#hot

S/N off

Bruna on

Entramos eu e Hoseok no quarto, ele ainda estava sem camisa e suado, e então se deitou na cama olhando pro teto. Era hora de fazer o que S/N falou, não sei é certo mas, eu sei que eu quero, quero muito, feito e dito, fui a frente do guarda roupa primeiro pegando uma muda de pijama, assim já separado, comecei a me despir lentamente, primeiro a blusa, e então meu short jeans, estava de costa, me sentia sendo observada, Hoseok provavelmente estava de olho, e então fme abaixei para tirar meus calçados, enquanto tirava meus calçados, senti alho duro em minha bunda, pressionando contra a mesma, além disso senti uma mão passar levemente por minhas costas chegando a minha nuca e em meu cabelo, fui me levantando devagar, para ele sentir bem a minha bunda em seu membro, ele gemeu quando eu fiquei em pé, e começou a ofegar contra o meu pescoço dando leves beijos molhados pela região.

-Quer que eu te ajude a tirar o resto?_ele fala ofegante, e logo me dá um chipão forte no meu pescoço me fazendo arfar alto, provavelmente deixaria uma marca_

-Se você não se importar_eu sorrio maliciosa_

-Será um prazer_ele fala abaixando uma das mãos até minha intimidade coberta pela calcinha bege, e começou a estimular movimentos circulares, mesmo tendo um tecido atrapalhando_

Ele começou a me estimular mais forte, colocando a outra mão sobre um de meus seios os apertando forte, assim me fez largar gemidos um tanto altos. Ele me vira de frente para ele, e começa a me beijar intensamente, ele pega em minhas pernas, fazendo as mesmas ficarem entrelaçadas ao redor de sua cintura, me pegando no colo, enquanto me beijava me pressionou contra as portas fechadas do guarda roupa, uma de suas mãos se encontrou em minha bunda a apertando forte, a outra se encontrava entrando dentro da calcinha, começando a estimular os mesmos movimentos, sem o tecido atrapalhar, a cada ato que ele fazia, a cada toque, eu gemia alto, nem me preocupei se S/N ou outros escutassem, eu estava louca de tesão, e ainda que nem começamos direito.

Mais alguns movimentos e Hoseok, enfiou dois dedos diretos, e então eu gemi seu nome bem alto, agora sim que eles escutaram, ele começou o famoso movimento de vai e vem, a cada mexida, além de seus dedos mechendo dentro de mim, eu gemia meu corpo, para de tornar mais fundo e prazeroso, já sentia meu orgasmo se aproximar e começo a rebolar mais forte em seus dedos.

-Ho-Hoseok...e-eu...voou..._ele foi mais rápido me fazendo gozar em seus dedos, ele me segurou com mais força para não cair, pois minhas pernas estavam bambas, ele então retirou seus dedos e os chupou/lambeu na minha frente_

-Bem docinha _ ele fala sorrindo malicioso, fazendo o mesmo sorriso se estampar em meu rosto_

Começamos a nos beijar novamente, e então, sendo minha vez de masturba-lo, coloquei a minha mão por dentro de sua calça e cueca, o mesmo arfou no momento em que eu toquei em seu membro duro e ereto, comecei a masturba-lo com um pouco de dificuldade por causa da calça mas consegui mesmo assim, o fazendo gemer baixo e arfar ao mesmo tempo, eu não conseguia mover minha mão muito bem, e então abaixei sua calça e cueca para baixo, começando, além de minhas mãos, a masturba-lo com a boca, ele gemeu mais ainda quando minha boca chupou por completo sua glande, ele então, pos a mão em meus cabelos, começando a estimular movimentos mais prazerosos a nós dois. Mais algumas chupá das e movimentos e ele gozou na minha boca, chupei tudo, sem deixar nenhum pingo pra trás, o mesmo em um movimento rápido, me colocou na cama, ele começou a beijar meu pescoço, e no meio desses beijou surgiu uma pergunta.

-Você ainda é virgem?_ele me olha, eu apenas movimentei a cabeça em um sinal de não_

E então ele me penetra fundo de surpresa, me escapando um gemido alto, e ele começa movimentos de vai e vem rápidos, prazerosos e fundos, fazendo meu segundo orgasmo chegar mais de pressa que o primeiro, Hoseok já estava quase, então se retirou de mim e começou a se masturbar com as mãos na minha frente, pois ele ainda não havia gozado, assim que gozou enfiou o seu membro na minha boca, me fazendo beber novamente seu gozo, e assim com essa transa maravilhosa, ele se deitou ao me lado, puxando a coberta para nos tapar-mos.

-OPA! _ele se senta na cama_-Já ia esquecendo_ele vai pra baixo das cobertas, colocando as mãos em meus seios os apertando forte, quando sinto sua boca me chupando lá em baixo_

Ele começou a me chupar forte, ele enfiava a língua como se fosse seu dedo, me fazendo além de gemer alto, arquear as costas pelo prazer que sentia em meu corpo, mais alguns movimentos e eu gozei em sua boca, ele então continuou a me chupar, além de prolongar meu gozo, também o 'bebendo', ele então se deita ao meu lado e me abraça de frente, dando um leve selinho na minha testa, e logo me olha.

-Gostei muito de hoje!_ele sorri malicioso_

-Eu também!_eu dou o mesmo sorriso e o beijo, mas desta vez em um beijo calmo e lento_

•Bruna off

•S/N on

Já fazia um bom tempo que eu ouvia gemidos altos do quarto da Bruna, obviamente deu certo, eu sabia que ia dar certo, Jimin ainda estava no banho, e obviamente batendo punheta, pois eu ouvia gemidos, e também alguns misturados com meu nome vindos do banheiro, acho que fiz certo sobre o seu castigo.

Jimin finalmente saiu do banho, ainda molhado e com a toalha amarrada em sua cintura, acompanhado de outra pendurada em seu ombro, e quando ele me viu, apenas me olhou bravo, provavelmente pelo que fiz, eu apenas sorri maliciosa, ele fica de frente ao guarda roupa aberto e larga a toalha, deixando seu corpo nu a minha visão, provavelmente para me provocar.

-Por que não se veste lá dentro?_eu pergunto olhando pra sua bunda_

-Por que eu tô querendo te provocar pra eu poder entrar em você ou o que você acha?_ele fala se virando, seu membro ainda estava ereto e duro eu ri maliciosa_

-Ora Jimin_eu me levanto_-Olha só porque eu sou querida eu vou fazer pra você_eu coloco minha mão em seu membro começando a masturbalo, o mesmo segura em meu pulso e me olha ofegante_

-Eu não quero isso_ele fala sorrindo malicioso_-Eu quero entrar bem fundo em você_ele falou com um tom malicioso_

Como Eu Preciso (Imagine Park Jimin)HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora