Cap.XIV Gostei de Oppa!

50 3 0
                                    

#hotzão-esse bem pesado-

Ele se levantou olhando para minha intimidade.

-Eu nem comecei e você já tá assim?_eu e falou cruzando os braços com olhar de malícia sobre meu corpo e se levantou, ficando na frente da cama_

-Jimin, para com isso se não fico em greve, por favor só me chupa Jimin_eu falei me levantando e fico a sua frente_-Ou..._eu coloquei a mao dentro da sua boxe e segurei em seu membro forte_-Eu me viro sozinha_eu falei começando a marsturbalo lentamente, mas bem lento mesmo_

Ele jogava a cabeça pra trás ameaçando a largar gemidos.

-Por que está segurando?_eu cochicho em sua orelha o mais sexy possível e por fim, faço um 'hm' quase sendo um gemido_

-Vai m-mais rápido_ele falou gemendo baixo, eu não o obececi_

-Você vão ter que continuar o que começou primeiro_eu falei ainda cochichando no seu ouvido_

Ele bufou, me pegando no colo, e me colocando na cama, por baixo da cobertas, ele me deixou ali e foi diretamente para dentro das cobertas.
Para me provocar, ele começou a respirar profundo, com isso arfei, em mais alguns segundos ele enfiou a língua direto na minha entrada, como pressenti que iria gemer alto, tampe minha boca abafando o gemido, ele começou com a língua a intensificar os movimentos, em um vai e vem, os gemidos não eram controlados.

Jimin saiu de baixo das cobertas me olhando.

-Olha, eu gosto muito de ouvir você gemer_estavanos ofegantes_-Mas por favor, não quero que seus pais escutem_ele passou o dedo suavemente sobre minha coxa enquanto me olhava, me deixando toda arrepiada, curvei meu corpo sentindo os arrepios e as sensações_

Eu apenas assenti e peguei o travesseiro ao me lado, tapando meu rosto abafando os gemidos, e ele voltou a mesma posição de antes mas desta vez, me chupando enquanto enfiava os dedos em mim. Eu gemia muito, a idéia do travesseiro não foi tão boa, mas foi melhor que tampar minha boca com as mãos.

Meu ápice está chegando, estava tão bom, tão quente, coloquei as mãos no cabelo de Jimin os puxando, como um sinal de que meu ápice estaria chegando, o mesmo foi mais rápido e forte e quando senti o apice escorrer sobre minhas coxas, gemi alto contra o travesseiro, Jimin me chupou mais, prolongando meu orgasmo e bebendo do mesmo.

Ele voltou pra cima, fora das cobertas, tirou o travesseiro de meu rosto e me beijou ferozmente e quente, tirei sua boxe com os meus pés, que logo retirou a peça é foi a sua cintura. Eu estava me impulsionando um pouco para cima, para Jimin entrar em mim logo, eu estava desesperada.

-Ei_ele falou parando o beijo_-Espera, tenho que pegar a camisinha e você tem que fazer o seu trabalho também_ele falou se deitando do meu lado_

Eu sorri maliciosa mordendo os lábios, entrei de baixo da coberta e fui em direção a seu membro. Comecei com a mão, masturbava o mesmo com rapidez, e assim que coloquei a boca, senti a mão de Jimin em meus cabelos, me ajudando com movimentos, Jimin me fazia relaxar, enquanto fazia meu trabalho, passava a mão em minhas costas até onde alcançava, passava também até perto dos meus seios, pois ele não alcançava direito, estava deitado, seu membro pulsava contra minha boca, o mesmo começou a puxar meus cabelos com força, o que me deixava mais motivada e excitada, em segundos, ele gozou em minha boca, chupei tudo, sem deixar nada para trás.

Me levantei e deitei em seu colo, enquanto o beijava, sentei próximo ao seu membro o sentindo em minha intimidade.

-S-S/N a camisinha_ele falou ofegante_

Fui até o criado mudo, sempre sei que tem, meus pais sempre, em qualquer quarto colocam bem que seja uma camisinha, mas colocam, peguei a mesma e rasguei com a boca.

-Você fica tão sexy rasgando uma camisinha com a boca_ele falou ofegante e com um sorriso sacana em seu rosto_

Sorri fraco, entrei dentro da coberta, e eu mesma coloquei a camisinha em seu membro, voltei a mesma posição de antes, posicionando seu membro em minha entrada, e assim 'sentei' em seu colo, eu o beijei para não deixar meus gemido tão altos, eu fazia movimentos rápidos, com a ajuda de Jimin que segurava em minha bunda forte, a apertando em cada 'sentada' prazerosa.

Eu já sentia meu ápice chegar, parei o beijo e coloquei meu rosto ao lado do seu, contendo os gemidos ao lado de seu ouvido, eu já não aguentava 'quicar' em seu colo, então quem se impulsionava pra cima pra continuar era ele.

Quando eu estava chegando, Jimin pegou o travesseiro rapidamente colocando deitado sobre nossas bocas, gememos quando ambos chegamos ao ápice.

Ele foi acalmando os movimentos, até parar ainda dentro de mim. Ele começou a passar uma das mãos sobre minha bunda, eu me curvava um pouco, sentindo cada centímetro do meu corpo que era tocado por ele.

Assim que nos acalmamos, Jimin tirou o travesseiro, e me tirou de seu colo me colocando ao seu lado.

-Nossa, hoje foi..._ele falou com uma mão atrás da cabeça e a outra sobre meus ombros_

-Demais_eu falei respirando fundo_

-Eh ia falar incrível, mas também serve_rimos baixinho_

Ficamos nos olhando, e então demos um beijo lento, exploravamos cada mínimo detalhe da boca um do outro, esse beijo durou muitos minutos, e assim que terminamos, por falta de ar, iniciamos outro, e ficamos abraçados até pegarmos no sono.

...3 da manhã...

Senti alguém balançar Jimin, abri os olhos e vi Bruna tentando o acordar.

-Jimin acor..._ela me viu me movendo para sentar na cama_

-Oi, eu acordo ele, mas eu quero que você saia, ele vai precisar se vestir_ela ficou de pé, pois estava abaixada_

-Eu sei, eu ouvi os gemidos, só ia acordar mesmo_ela falou sorrindo e eu sorri também, então ela saiu_

-Jimin Oppa!_eu falei e o mesmo se levantou ligeiro_

-Gostei de Oppa! _ele falou me pegando pela cintura_

-Para, se veste, você precisa descer_eu falei me deitando virada para o outro lado com a bunda empinada_

Senti sua mão em minha bunda e foi subindo, lentamente até meus ombros, onde recebeu alguns selinhos carinhosos de Jimin.

-Pois bem, boa noite Jagiya, sonhe comigo_ele cochichou no meu ouvido e apertou minha bunda, mordi o lábio com força _

-Pra que sonhar, se o que eu quero pode ser realidade_eu cochichei pra frente de olhos fechados_

Como Eu Preciso (Imagine Park Jimin)HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora