Verdades

2.3K 85 4
                                    

Atualizado


P.V.O.Natalie

Estou perdida, sufocada... Isso nunca poderia ter acontecido.

As laterais daquele carro parecem querer me esmagar. Me sinto pequena.

Desvio meu olhar das minhas mãos e não encontro nada menos do que a causadora de toda essa bagunça de sentimentos.

Priscilla me olha com curiosidade. Ela percebe meu nervosismo e segura minha mão com carinho tentando me passar tranquilidade.

- Ei, eu estou aqui com você sempre viu? _ Me olha com carinho. Como pode ser tão fofa assim?

Respiro fundo olhando em seus olhos. Impossível demais guarda esse sentimento todo dentro de mim.

- Eu, er, acho que me apaixonei pela minha melhor amiga. _ Solto tudo de uma vez. Abaixo o olhar me sentindo idiota por deixar isso acontecer.

As batidas do meu coração parecem ser ouvidas em alto e bom som. Não sei se fiz a coisa certa, mais ao encontrar os olhos de Priscila sinto um aperto forte dentro do meu peito. O silêncio sufocante se quebra quando sinto nada menos que os lábios de minha amiga se unirem aos meus. Fecho os olhos provando com ternura o gosto de Priscila misturado com bala de morango. Sua mão toca com carinho meu rosto, seu polegar roçar com carinho minha bochecha.

O beijo não se torna agressivo, mais sim um roçar de lábios que termina com um selinho.

Com minha testa colada na sua, sinto sua respiração tocar minha pele e um sorriso lindo brotar de seus lábios.

- Então, sua melhor amiga também está apaixonada por você também. _ Priscilla fala com um sorriso bobo nos lábios.

Meu coração parece querer soltar pela boca ao ouvir suas palavras. Tomo seus lábios novamente enchendo de selinhos.

Minhas melhor amiga está apaixonada por mim.











Porque você Nat?Onde histórias criam vida. Descubra agora