Pesadelo

1.3K 76 9
                                    


P.V.O Natalie

Meu coração saltava pela boca, sentia uma pequena falta de ar, eu queria me controlar, precisava, pois estava dirigindo e todo cuidado era pouco. Mais não dá para ser forte o tempo todo, minhas mãos tremiam, eu agarrava forte ao volante, o tempo parecia ser meu inimigo, aquele hospital parecia tão longe.

[...] Narrador

Priscilla estava no hospital, o seu estado ainda não dava para saber. O acidente que a lhe levará até aquele local tinha sido grave, os médicos não mediram esforços para ajudar, Priscilla estava tão frágil e tão machucada devido a pancada que havia recebido a poucos minutos.

P.V.O Natalie

Estacionei o carro de qualquer maneira e fui correndo até aquele hospital, tudo ali me trazia lembranças ruins, eu só queria saber onde Priscilla estava, caminhei até a recepção desesperada, a moça que tinha um olhar sereno me comprimentou gentilmente. Mau deixei a moça se pronunciar e fui falando o nome de Priscilla.
- Calma, calma, vou olhar. _ Falava ela tranquilamente. - Priscilla de que?
- Pugliese e Priscilla Pugliese. _ Falei tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair pela minha face.
- Só um minuto.
Eu não precisava de um minuto, a mulher da minha vida estava ali, eu não estava perto dela, eu não sabia como ela estava, meu coração estava apertado, tudo parecia girar quando ouvir a voz da moça.
- Ela está no CTI, não tenho muitas notícias, mais você pode aguardar ali ao lado, logo logo teremos notícias.
- Por favor moça, eu preciso saber dela, por favor onde ela está?
- Sinto muito, mais é somente essas informações.
Nada estava colaborando, caminhei até uma sala vazia, estava inquieta, andava de um lado para o outro até aquele silêncio ser quebrado pelo barulho do meu celular.
- Oi Rodrigo. _ Falo com voz rouca.
- Diz que não é verdade Natalie, diz para mim!
- Eu preciso de você aqui comigo... _ Foram as únicas palavras que saíram da minha boca.
- Já estou indo Nat, vai dá tudo certo.
Ele desliga o celular e eu me sento em um banco qualquer enfiando minhas mãos entre os meus cabelos chorando sem parar.

[...] Narrador

No CTI já os médicos já tinham realizado todos os procedimentos, Priscilla já estava sedada, mais não estava respondendo muito bem as medicações. Os médicos estavam precisando da sua reação para poder passar alguma informação para seus familiares.

P.V.O Rodrigo

Estava tranquilo em casa quando Luana me liga, não quiz acreditar, mais pela reação da Natalie ao telefone confirmei o que eu mais temia, Priscilla realmente tinha sofrido um acidente, eu estava desesperado. Corri pegando as chaves do carro indo em direção ao hospital, Natalie precisava de mim eu eu precisava dela.

[...] Narrador

O corredor frio, as luzes baixas, tudo naquele hospital estava deserto, era possível ver algumas pessoas chorando, umas de alegria, outras de tristezas. Natalie estava até com as maçãs do rosto vermelhas de tanto chorar, sem notícias alguma ela caminhava de um lado para o outro, de vez em quando ia até a atendente, mais sem respostas nenhuma.

P.V.O Natalie

Já havia se passado mais de uma hora.  Quando olho a minha frente Rodrigo vindo ao meu encontro, ele me abraça apertado, minhas lágrimas molham a roupa do meu amigo que também chora no meu ombro. Eu precisava tanto daquele abraço.
- Não fica assim Nat, ela é muito forte. _ Fala ele olhando para mim.
- Eu sei Roh, ela é forte.

Um senhor bem magro aparentando ter uns 60 anos com um jaleco branco caminha ao nosso encontro.

- Doutor? _ Falo desesperada. - Como ela está? Como está minha Priscilla?
- Calma, calma... Priscilla sofreu um grave acidente, pelo estado que ela chegou aqui nesse hospital, não pensamos que ela ia reagir. _ Ele da um sorriso sem graça. - Mais sua menina é muito forte, quando pensamos que ela estava se deixando levar, ela se mostrou muito forte. _ Fala aquele senhor calmo.

- Eu posso ver ela. _ Falo agoniada.
- Ela ainda está no CTI, estamos arrumando um quarto para ela, assim que tudo estiver pronto, mando avisar.
- Obrigado meu Deus! _ Fala Rodrigo em meio as lágrimas.
Abraço meu amigo é agradeço a Deus por ter me dado a chance de ver Priscilla com vida novamente.
O doutor se retira, deixando nos a sós naquela sala fria de hospital.

- Eu não te falei Nat, Priscilla e muito forte. _  Rodrigo sorri entre as lágrimas.
Retribuo o sorriso respirando mais aliviada.

[...] Narrador

Natalie e Rodrigo ficaram a esperar, aqueles minutos não passavam. Priscilla já estava na cama do quarto, ela ainda estava fraca, estava muito machucada, em sua testa havia um pequeno corte, seu braço direito imobilizado, ela ainda não tinha acordado ainda. A enfermeira passava pelo corredor indo em direção a Natalie.
- Quem é o responsável por Priscilla Pugliese?

P.V.O Natalie

- Eu _ Mais que depressa respondi.
- Ela já está no quarto, mais só uma pessoa por vez. _ Fala olhando Rodrigo.
- Roh, eu vou depois você vai tá bom?
- Claro amiga, vai logo.

Mais que depressa caminhei do lado daquela enfermeira que me guiava até o quarto.
- Bom, e esse aqui, ela ainda está com efeitos de remédios.
Concordei com a cabeça, já abrindo a porta e vendo minha pequena ali, tão frágil, tão machucada. O silêncio daquele lugar só era quebrado pelos bibes daquele aparelho ligado ao pequeno dedinho de Priscilla. Meus olhos se encheram d'água quando me aproximei e toquei na mãozinha machucada.
- Oi meu amor. _ Lágrimas invadiam minha face. - Eu estou aqui viu? Eu sempre estarei aqui.

Priscilla estava desacordada, mais sentia que podia ouvir cada palavra. Eu estava tão grata a Deus por me proporcionar ver minha Priscilla, por não deixar ela ir.

- Eu tive tanto medo de te perder, não faz mais isso comigo meu amor. _ Faço carinho em sua mão, me sentando na cadeira ao lado da cama.
- Eu te amo tanto, tanto, que não consigo ver minha vida sem você. 

Priscilla respira fundo apertando minha mão de leve, meu coração começa a bater mais forte.

______________________________________

Nem imagino algo dessa maneira acontecer na minha vida 😥
Enfim, graças a Deus não aconteceu nada com nossa garota né? O amor de Natalie por ela é tão puro.

Beijos beijos

Bruna Danyara.

Porque você Nat?Onde histórias criam vida. Descubra agora