A viajem

4 2 0
                                    

Aos seus 18 anos de idade amanda maya  e milena enbarcam para corea do sul sua primeira unica e melhor viajem onde haviam ganhado em um sorteio Um bingo escolar de novatas da faculdade.
Amanda milena  e maya conversam no aeroporto sobre o que iriam fazer na viajem..
Amanda-consegue imaginar..ah quanto tempo sonhamos esse sonho e hoje estamos aqui esperando ouvir aquela mulher com aquela voz tao sexy gritar que nosso voô esta saindo...
Maya coloca a mao sobre a mao de amanda e  puxa a milena para perto delas e as olha (may) -verdade amigas quem imaginaria tudo isso hoje.vivemos a realidade do que um dia sonhamos !!!
As amigas logo ouvem a Voz da "mulher sexy" e aruman suas coisas para o embarque..
Após entrarem no avião tudo iria mudar suas vidas suas rotinas e tanbem seus planos..
Aquela viajem parecia uma enternidade olho para o lado e maya esta em um profundo ronco com seu travesseiro atravessado sobre o pescoço e a boca levemente aberta ( risos baixinhos) ao olhar para o outro tenho a mi , escutando musica com aqueles fones gigantes maiores que sua cabeça parece que vai quebrar o pescoço (risos leves) .. Após horas e horas de voô A aeromoça anuncia que vamos fazer aterrissagem.. Meus dedos congelam minha boca começa a tremer e fico com pouco ar ,, e o nervosismo só aumenta dentro de mim...
Após alguns minutos..
Como é tudo diferente o idioma ja nao é o mesmo e todos parecem ser irmãos do yoong.
Mi-aiiiiii meu sanntooo tae o que e isso meninas meninas estamos aqui !!!!!
Milena se joga de joelhos no chão e começo dar risada por que minha vontade tanbem era de fazer o mesmo mais minha timides nao deixa,.
May começou a pular e todos a minha volta começam a olhar para elas ... Meu Deus quero um buraco agora para enfiar minha cabeça e fugir dessas loucas , mas infelizmente tenho de juntalas para irmos ao hotel ..
Começamos andar até o taxi mais próximo parado na porta, certamente ele muito gentil veio nos receber..
May- ola ola hello oii oii diz maya em português e inglês.
Começamos a rir da cara dela pelo amor de Deus estamos na corea alguem sacode ela por mim..
Amanda- ola como vai ( em coreano) nos leve ate o hotel serrygleo , e por favor nao ligue para a minha amiga ela so esta brincando ... Eu espero.. Olho para ela !!
Entramos e fomos ate o hotel depois de passarmos por lindos lugares todas ficamos caladas adimirada com as lindas paisagens e lugares maravilhosos de Seul.
Chegando no hotel nos preparamoso para fazermos nossas primeira refeição do dia aonde???!!! Sim Na COREA !!!
Maya como sempre retocando sua maquiagem no banheiro, milena colocando perfumes e mais perfumes e eu simplismente coloco um sapato e um casaco bem peludo pois fazem menos 19 graus em Seul..
Na mesa do café , um barzinho bem famoso em seul onde vendem cafés e lanches da manhã maya e milena conversan sobre os coreanos centados na mesa ao lado.
Maya-pode parar mi o loirinho e meu,e eu quero provar aquela linda bouca coreana ...(risos) acho que ele tanbem quer ..
Milena: estou percebendo amiga mais deixa o ruivinho para mim ele esta me olhando desde que entramos aqui,, ele e o mais alto meu Deus estou apaixonada !! ( risos) e eu ali vendo aquelas duas loucas que amo tanto so faltando tirarem as roupas para seduzirem os coreanos , quero suumir daqui
-meninas parem comportem-se aqui eles sao muito educados !!
Logo apos terminar de falar o garçon traz um bilhete a milena e eu e maya olhamos de curiosidade.
-O que é?? Diz milena ao garçon ( em coreano)
Garçon- senhorita permita-me entrega-la o moço da mesa ao lado deseja que sente-se junto a ele. Ficamos passsssmass sem saber o que fazer como assim?? Minha melhor amiga chega na corea arrazando coraçoes
Milena: como dizia ne amanda os rapazes daqui sao muito educados mesmo (risos) vou ali e já venho''
Milena pega sua bolsa e centa-se numa mesa mais ao fundo com o ruivinho coreano que ela estava totalmemte secando o coitado...
Maya e eu ficamos rindo muito e logo vem o garçon novamente. Entregando algo a maya .
Garçon-senhorita por favor permita-me encomoda la outra vez mais o senhor da mesa 10 deseja conhece la !?
Maya me olha aflita e eu respondo com
Eu- vai amiga ... Sua boquinha coreana te espera ...
Maya-sera? Amiga nao vai ficar ruim para voce aqui?
Olho para ela com cara de brava
Eu- vai logo garota !!!!!!Maya levanta e caminha em direção a mesa 10. Olho para velas como estao se saindo sem querer descubro que sobrou um rapaz na mesa que estavam esses benditos coreanos lindos, e sem querer me pego olhando para ele . Mas logo me viro de volta quando resolvo pedir um suco novo no cardapio .
Eu- moço? Por favor esse aqui desejo provar?!! Ouço uma voz por cima da minha muito suave algo tipo kauã reimond...hummm um perfume forte cheira no ar muito proximo quando diz
David- garçon dois sucos por favor quero acompanhar a moça..claro se ela me permitir ?!!
Uma mão muito fria levemente encosta na minha mao esquerda subindo e sinto a boca daquele rapaz encostar com um leve beijo na polpa de minha mão e sou obrigada a acenar com a cabeça um sinal de sim!!
David- David é meu nome por favor nao se asuste, vi que são turistas deixe me conhece la !! Bem vindas a Seul
Era uma rapaz muito bonito ele me lenbrava muito o jun kook do bts o rosto corpo tudo era tao semelhante, o cheiro daquele perfume dele nao saia do ar ,,,
Eu-entao david costuma dar em cima de todas as turistas na cidade ou vai dizer que sou a primeira ?! (Risos de canto de boca ) ele ergue as sonbramcelhas grossas e responde muito tranquilo......


Segue.... Será que david tera uma passagem na vida de amanda? Mesmo ela sendo tao grossa!!!

A ispiração do amorWhere stories live. Discover now