Coisas favoráveis

44 2 0
                                    

As vezes eu sinto as maiores e melhores sensações do mundo. Não reparo nisso, pois é uma coisa do dia a dia. E isso me faz pensar que não percebemos o nosso dia a dia. Que a cada dia só fazemos o que fazemos sempre. E agora, esse pensamento pra mim, foi uma das melhores sensações do mundo. Significa que eu estou vivendo, pelo menos um pouco, mas não somente existindo.
Uma das coisas que eu mais gosto é quando eu molho o cabelo e fico com preguiça de arruma-lo e enrolo ele com a toalha. Me dá uma sensação de alívio e eu sei que eu não estou sendo obrigada a arrumar o cabelo.
Uma das coisas preferidas é quando eu e o meu amor ficamos sem se falar por coisa boba, e quando voltamos a conversar ficamos igual crianças, ambos sem jeito de como recomeçar, de como retomar a relação. A cada volta da "parada" de comunicação que  temos, eu fico mais feliz, porque significa que ele não desistiu de mim. E depois que aconteceram coisas que mexeram com o meu pscicológico, essa volta é muito importante pra mim.
Eu digo que eu sou muito orgulhosa, e sim, sou mesmo. E o orgulho bate quando a "parada" acontece. Só que ao mesmo tempo que o orgulho da oi, a baixa estima da olá, ela não é mau educada (risos irônicos). E eu fico me sentindo um cocôzinho, e os meus pensamentos são:"eu sou horrível... Ele vai querer terminar... Que vergonha de voltar a falar com ele... Ele não me ama mais... Sou muito chata..." É difícil viver com isso, mas a gente convive.
Uma das coisas que eu mais amo, é eu chegar em casa e ver que a luz e televisão estão ligadas, significa que minha mãe tá ali, meu irmão, mesmo eu reclamando dele. São duas pessoas que eu mais amo. Perder eles é o meu maior medo. Sentir o cheirinho da comida sendo feita é um prazer, mas é um prazer não pela comida e sim por ver que é minha mãe quem está fazendo.
As vezes eu fico triste porque ela reclama que não faço nada. Posso ter lavado o banheiro, varrido a casa, lavado a louça, arrumado o quarto, pego a roupa da corda, mas eu não coloquei a roupa na corda, ela reclama. Parece que não serviu de nada. Eu faço pra ajudar, porque é como uma troca aqui em casa. Eu faço algo, e minha mãe libera algo. Não só pra isso, mas sim porque eu preciso dela e ela de mim. Mas as vezes dói, quando ao invés de elogiar, reclamar. Eu sei que não está fácil, mas ajuda você ajudar.
Uma das coisas que eu gosto, é de acordar no dia seguinte, mesmo o dia não sendo bom, eu gosto. Porque significa que eu tenho mais um dia de vida pra agradecer por tudo que tenho e por tudo que fazer por mim, pelo amor, pelos presentes. Sentir uma dorzinha no treino, isso é ótimo porque me dá a conclusão que eu estou sentindo.

Posso até reclamar um pouco, mas tudo o que reclamo, são as coisas favoráveis pra estar aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas EscritasOnde histórias criam vida. Descubra agora