Caminhamos um pouco até chegar na pequena cratera
-Sam, você está vendo isso também?
-É uma garota – Falo ainda sem acreditar – como isso é possível?
-Você acha que o meteoro matou ela?
-Eu acho que ela, é o meteoro.
Ficamos nos olhando por uns momentos. Uma menina veio se aproximando, era a mesma da festa.
-O que está fazendo aqui?
-É que... Eu vi a estrela e fiquei curiosa. Eu moro aqui perto. Meu nome é Noora e...
Luna interrompe a menina no meio das frase
-Gente, é possível ela estar viva?
Todos olhamos para a cratera, a menina estava... Se levantando, corri até ela pra ajudar
-Ei, você não sabe nem o que ela é.
Luna fala rápido mas eu já havia descido
Quando cheguei perto dela, percebi que estava muito fraca, bem, pelo menos pra quem tinha acabado de cair na terra, literalmente. Logo ela desmaia e eu a seguro.-Temos que tirar ela daqui, vou leva-la até o carro.
-Minha casa - Noora fala rápido - Podemos levar ela até minha casa, é aqui bem perto.
Olhei pra Luna, ela não disse nada então só me restou aceitar. Peguei a garota no colo e levei até o carro. Noora me indicou o caminho e fomos até sua casa. Durante o caminho, ainda era possível ver algumas estrelas caindo, imaginava se eram mais pessoas como essa menina. Se fosse, o que isso seria? Uma "invasão humana?" Me desvencilhei desses pensamentos e voltei a atenção para a rua.
-Não façam muito barulho, meus pais devem estar dormindo. – Noora nos diz assim que entramos na casa.
Assentimos com a cabeça e subimos as escadas até seu quarto. Coloco a menina deitada na cama.
-E agora? – Luna pergunta
-Esperamos ela acordar e... Enchemos ela de pergunta.
-Podem passar a noite aqui se quiserem. E também seria mais fácil amanhã explicar pro meu pai que três amigos dormiram aqui em vez de "vi essa garota cair do espaço e fazer um grande buraco no chão, então trouxe ela pra casa".
-Mas você nem conhece a gente... - Luna diz- tem certeza?
-A gente viu uma garota cair do espaço e não morrer, quer mais amizade que isso? - Ela diz com um sorriso no rosto.
-Tudo bem, vamos dormir – Eu digo já me jogando no canto do quarto.
-Espera, mas e se ela acordar a noite? Ela vai estar bem confusa não é? - Noora pergunta olhando pra nós.
-Eu fico acordado primeiro, depois a Luna e por último você, tudo bem?
Depois que todos concordam eu pego uma coberta e fico lá mesmo no canto do quarto enquanto elas vão dormir.
Já passava da 1 h da manhã, eu estava bem cansado, meus olhos se fechando mas eu forçava e conseguia ficar acordado, tinha uma vista direta para janela. Fiquei a maior parte do tempo imaginando o que era aquela garota. Ela não parecia ter nada de diferente das outras, mas mesmo assim sobreviveu a um impacto daqueles, seria uma filha do Hulk? Seria uma possibilidade de ele não fosse estéril. Bem, as horas passam mais rápido quando mergulhamos na imaginação. Mas isso também causa um sono que nós nem percebemos e faz com que a gente durma de repente, bom, foi o que infelizmente aconteceu.
-Sam? SAM, SAM.
Acordo com a Luna bem na minha frente, me chamando, quando abri os olhos ela me deu um tapa na cara.
-Ai, eu já acordei. Pra que isso?
-Não deu pra parar a mão. Mas não é isso. O que aconteceu?
-Como assim? Não aconteceu nada.
-A menina, Sam. A menina sumiu.
Me levanto rápido e vejo a cama, ela não estava mais lá, Noora estava ao lado de Luna tentando me acordar.
-Eu, eu. Já procuraram?
-Não. Levanta daí, vamos.
Descemos as escadas e saímos até o jardim, Noora tinha uma lanterna na mão já que havia partes em que não tinha iluminação. Eram 2 h da manhã, estava muito frio, haviam muitos ligarem que que ela poderia ter ido, procuramos por alguns minutos mas não a achamos.
-Perdemos a garota do espaço, quanto tempo pra ela aparecer nos jornais como uma alienígena? - Luna diz
-Ela pode ter voltado pro local onde caiu? - Noora pergunta
-É bem pouco provável, como ela iria chegar lá? Estava desacordada, não tem como saber o caminho. - Luna diz com muita certeza
Eu e Noora olhamos pra ela com cara de "Ela caiu do espaço e está viva, eu não duvido de nada".
-Tudo bem, já entendi. Vamos até lá. – Luna diz depois
Entramos no carro de novo e voltamos até lá. Tentamos procurar por ela no caminho, olhando pra todos os lados quando finalmente chegamos ao fim da estrada, dali em diante teríamos que ir a pé, não era muito longe, 1 km talvez, andando um pouco rápido não demoraria, o lugar era um campo aberto com algumas árvores ao redor. O mais estranho é que agora, parecia ter uma espécie de energia sobre o lugar, por cima da vegetação, só mais uma noite normal não é? A luz da lua cheia estava nos ajudava a ver melhor o lugar. Olhamos por todo o caminho e ainda nada dela. Logo chegamos até o local do impacto.
-Olha só, nada aqui também. - Luna diz quando chegamos
-Não, espere. Olha lá dentro, tá meio cavado - digo iluminando com a lanterna - alguém esteve aqui depois de nós.
-Deve ter sido outros curiosos procurando meteorito. - Luna diz outra vez segura de que está certa.
Assentimos com a cabeça e quando íamos virando pra voltar pro carro, eu viro a lanterna pra Noora e nos assustamos. A garota estava segurando Noora com os braços entrelaçando seu pescoço.
-Gente? - Noora diz com dificuldade.
-Quem são vocês? - A garota diz pra nós e ficamos sem reação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Amuleto
General FictionO mundo não é sempre como a gente sonha, ele prega peças, engana e nos faz pensar que podemos fazer tudo ou as vezes, pode fazer isso ao contrário. Pensamos ser o centro do universo, uma imensidão de nada. Eu descobri que isso não é verdade, há mais...