...
--Srta. Bordon, Quero que me responda uma pergunta!
"Diz Sra. Grind , minha professora de história"--Ahh... O que?
"Digo retirando meus fones e passando os olhos por toda a sala de aula... Cujo todos os olhares me perfuravam"--Quais estados iniciaram a guerra fria? Vamos, me responda!!!
"Eu realmente não consigo aprender história... E não é por falta de tentativa, e essa professora dificulta as coisas ainda mais."--Porque não pergunta pra qualquer outra pessoa? Eu tô quieta demais pra você vir me atormentar!
--Porque eu perguntei pra você! Ande, estou esperando.
--Quer saber... Esse teu mal humor é falta de transa. Porque não contrata alguém pra resolver esse teu probleminha e parar de jogar sua frustração em mim.
"Após eu dizer isso todos da sala começaram a rir e o ódio surgiu no rosto da professora"--Já que acha isso pode dividir sua opinião com o diretor. Pra diretoria agora.
--Com um imenso prazer!
(...)
"O banco da sala de espera é bem gelado, o que causa um pequeno incômodo."
--Hanna Bordon... O diretor te chama.
"Diz a secretária com óculos fundo de garrafa"--Obrigada.
"Me levantei e fui até a porta da sala do diretor, onde ao abri-la pode se ter a visão de um homem de mais ou menos 1,65 de altura e uma barba a fazer."--Oi David!
"Digo sentando na poltrona a esquerda da mesa onde David está sentado... Sim. Eu posso ser formal com o diretor... Afinal, é o namorado da minha mãe.--Olá Hanna... Outra briga com a Srta. Grind?
--Pois é... Aquela mulher me estressa. Pode aliviar minha sentença?
--Ahh... Vou te ajudar nessa... Mas espero que isso não se repita! Estou preocupado com você não passar nessa matéria.
--Obrigada pela preocupação... Mas não se estresse por minha causa. Minha mãe já faz isso.
--Ela te ama, Hanna... E só quer o seu bem...
"O sinal para o intervalo tocou antes dele terminar o papinho emocional... David e um ótimo namorado para minha mãe, e está sempre me livrando de castigos."(...)
--A professora de história de novo?
"Diz Kath, minha melhor amiga que me espera na porta toda vez que eu sou mandada pra diretoria"--Sim. Mas isso não importa. To com fome! Vamos logo...
"Nós nunca comemos a comida da escola, a última vez que eu comi eu encontrei um dente no meu prato, ou seja, trauma eterno. Então sempre pego um refrigerante e uma besteira na máquina de salgadinhos."
--E aí gente.
"Digo me sentando na mesma mesa de sempre, onde meus melhores amigos, Brian, Jolie , Kath, Tobby e Dylan também sempre estão."--Oi pequena!
"Disse Tobby jogando seus cabelos castanhos escuros pra traz"--Ela tem o seu tamanho, porque a chama de pequena?
"Diz Brian"--Porque não importa o quanto a gente tenha crescido, ela sempre será a minha pequena.
--Owwww, que fofinho!
"Diz Jolie, fingindo uma cara de nojo"--Cala a sua boca, idiota.
--Calem a boca e me respondam... Eu quero saber se vocês vão na festa do Dylan hoje!
--Vamos... Com certeza.
"Diz Jolie. Jolie Moore é a maior festeira que alguém pode conhecer. Todo ano os pais dela tem que viajar pra casa da avó, que mora em outra cidade. Então são esses maravilhosos três dias em que ela prepara, convida e recebe todos da escola pra festa." --É nem pensa em fugir dessa, Hanna. Você vai.--Tudo bem então... Não vou discordar.
" Eu disse."--Mas...falando no Dylan... Onde ele está?
"Disse Kath"--Deve tá fudendo com uma líder de torcida.
"Disse Tobby, meio debochado"--Possivelmente.
"Eu disse"(...)
(Notas minhas)
Gente não tem muito o que dizer... Só vou falar duas coisas...1° Pra quem não sabe eu boto gifs aleatórios como foto do capítulo. As vezes tem um pouco haver com o capítulo.
2°FIC NOOOVAAA POOORRAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friendships ❇Fic❇
Teen Fiction"Amigos mantém a amizade, apenas isso...Mas amigos sexuais mantém muito mais do que isso." _________________________________________ Sex Friendships= Amigos Sexuais **Imagem de capa totalmente editada por mim.** +16 **A única rede social presente é...