"Curvas."

3 0 0
                                    

(...)

--Você tem que ir com esse!
"Diz Kath , pulando pra cima da cama com meu vestido amarelo nas mãos."

--Ela tem razão!
"Diz Tobby, que está deitado na mesma cama com os pés apoiados na parede."

--Não posso ir de calça jeans?
"Digo olhando para os dois"

--Claro que não... Suas pernas são bonitas, tem que deixar aparecer!
"Disse Tobby, piscando pra mim antes de Kath me empurrar pra dentro do banheiro"

"Eu e Tobby temos intimidade pra esse tipo de zoação.
Nos conhecemos desde de que eu tinha onze anos. Nossos pais eram amigos e acharam que seria bom nos colocar na mesma escola... Enfim, eles estavam certos, porque nos tornarmos melhores amigos,e somos até hoje. "

(...)

--E aí? Ficou bom?
"Digo saindo do banheiro"

--Está ótimo!
"Diz Kath. Que já está arrumada"

--Estão pro...
"Diz Tobby, que se calou quando bateu os olhos em mim"

--Uau...Você está linda!
"Diz ele batendo palmas"

(...)

(...)

--É aqui mesmo... Black Light Drinker.
"Diz Kath, apontando para o enorme letreiro em neon" --Vamos! "Diz ela, pouco antes de todos fecharmos as portas do carro e entrarmos no local. "
--Olha ali o Dylan!
"Diz Tobby, apontando para nosso amigo Dylan, que está conversando com Brian e com os cotovelos apoiados na mesa do Bar Man"

(...)

--Oi meninos
"Digo, me sentando na mesa do Bar Man, ao lado do Brian."

--Nossa Hanna...Não sabia que seu corpo tinha essas belas curvas... *elogio do tipo galã antigo*
"Diz Dylan, me olhando de baixo pra cima, com um sorriso extremamente cínico no rosto."

--Cala a boca idiota, olha o respeito!
*cara de indignado*
"Diz Tobby, dando um tapa barulhento na cabeça do Dylan, fazendo com que Brian comesse a rir como uma hiena"

--Vocês são entediantes, sabiam?
"Diz Jolie com sua voz grossa, que chega colocando os braços ao redor do pescoço da Kath"

--Pois é... Eu sei bem!
*abrindo um sorriso*
"Digo!"

--Eu tava brincando, Tá bem Hanna?
"Diz Dylan, ficando sério e olhando em meus olhos."

--Tudo bem idiota!

(...)

"Nesse momento estou dançando com Jolie na pista com chão quadriculado... Quadrados brancos e pretos."

--Ahh, Hanna... Posso dormir na sua casa hoje? Minha mãe me mata se eu aparecer bêbada!

--Claro que pode... Minha mãe não se importa com isso!

--Hanna... Vamos beber um drink comigo?
"Diz alguém atrás de mim, que coloca a mão em meu ombro"

--Ei, com certeza!
"Digo, após me virar e perceber que e o Tobby"

(...)

--Mas você tem que admitir que o Robin e a Super Girl seriam um ótimo casal!
"Digo para Tobby, que está sentado ao meu lado da calçada em frente ao espaço onde ocorria a festa"

--Talvez... Mas é a Bat Girl?
"Diz ele abrindo um lindo sorriso sincero"

--Ahh... Nãããããoo! Não se compara elas caralho!

--Ei, aí estão vocês...
"Diz Brian, fechando a enorme porta após os outros saírem dela."

--Ahh... Oi? Nós estávamos conversando sobre a Super Girl pegar o Robin!
"Diz Tobby, rindo muito"

--Vish, estão mais bêbados que nós!
"Diz Jolie, apoiando os braços na cintura"

--Tem razão... Vamos! Vou levar todos vocês pra casa!
"Diz Dylan, apontando pra o carro vermelho dele"

(...)

"No caminho pra casa, eu e Tobby continuamos conversando!
Tive que me sentar em seu colo, pois no banco do passageiro está a  Jolie, e nos três bancos de trás sentaram Kath, Brian e Tobby, cujo esta tendo que me aguentar!"

--Puta que pariu! Dá pra vocês pararem de cantar?
"Diz Dylan, irritado mas rindo ao mesmo tempo"

"Eu e Tobby estamos cantando
We Can't Stop, gritando na verdade.
Eu realmente tenho que admitir que estamos muito bêbados"

(...)

(Notas Minhas)

E aí queridos?!
A fic nova está boa por enquanto?
Esse capítulo era pra ser um pouquinho maior... Mas não foi pq eu pensei que vcs iam enjoar se eu escrever detalhes demais... Me digam se é isso é verdade!

We Can't Stop= Musica da cantora Miley  Cyrus...

Black Light Drinker = E um enorme bar, onde pode se alugar para dar festas.
Funciona todas as quartas e segundas como um espaço de stripp.

Então se vocês virem este nome em outra fic MINHA, e porque se passa no mesmo lugar.
Mas se vocês virem em uma fic que NÃO SEJA MINHA, denunciem por favor, pq e plágio.
É esse Bar NÃO existe na vida real.



Sex Friendships ❇Fic❇Onde histórias criam vida. Descubra agora