Unique

171 25 10
                                    

Bae Jinyoung: Amor, você está estranho comigo

Qual é o problema?

Meu Daehwinie ❤: Não tem problema nenhum, hyungie

Bae Jinyoung: Lee Daehwi.

Meu Daehwinie ❤: Eu sei que você não estava olhando a vitrine daquela loja. Você nem gosta de roxo!

Bae Jinyoung: Mas você gosta, Daehwinie.

Meu Daehwinie ❤: Eu sei que o cara que passou naquela hora era mais alto que eu, os ombros mais largos também.

Bae Jinyoung: Daehwi...

Meu Daehwinie ❤: Eu sei que é difícil não olhar, mas eu me senti tão inferior.

Bae Jinyoung: Pra onde eu olhei, Daehwi? Eu não tirei os olhos de você!

Meu Daehwinie ❤: Eu também sei que você pode namorar qualquer outra pessoa mais bonita que eu, eu sou tão estranho! Sei que o Kuanlin e o Jihoon-hyung são mil vezes mais bonitos que eu! 

Bae Jinyoung: Opa, espera. Eu nunca te comparei com ninguém! Pra onde foi toda aquela confiança do nosso primeiro center?

Meu Daehwinie ❤: Hyung...

Bae Jinyoung: E outra: por que você sorriu tanto para para aquela menina naquele café ontem?

Meu Daehwinie ❤: Ela era minha fã, hyung! Eu nem de mulher gosto!

Bae Jinyoung: Mas precisava sorrir tanto?

Meu Daehwinie ❤: Eu não sei porque você está tão preocupado, hyung! Eu não sou bonito!

Bae Jinyoung: Daehwi, o que diabos se passa na sua cabeça?

Meu Daehwinie ❤: Não fique tão perto de homens bonitos, hyung!

Bae Jinyoung: Você está com ciúmes? Que fofo!

Meu Daehwinie ❤: Não é ciúmes!

Bae Jinyoung: Eu já te disse tantas vezes, bebê. Eu só quero você!

Meu Daehwinie ❤: Você não sabe como é :( Jihoon-hyung é tão lindo e dorme todos os dias pertinho de você :(

Bae Jinyoung: Daehwi, você sabe não tem só nos dois no quarto! E não fui que escolhi a divisão de quartos. Você acha que eu gosto de você no mesmo quarto que o Kuanlin? Ele é bonito demais! E você também sabe que se eu pudesse dividiria não só o quarto contigo.

Meu Daehwinie ❤: Você pode invadir minha cama sempre que quiser...

Bae Jinyoung: Não fale uma coisa dessas! Eu não vou sair dai!

Meu Daehwinie ❤: Seria ótimo! Assim aquelas garotas da sua escola não tentariam te tocar!

Bae Jinyoung: Mas eu não consigo evitar isso! O que você quer que eu faça?

Meu Daehwinie ❤: Eu também não sei, hyung. Eu só me sinto mal por ser tão inferior em comparação a você...

Bae Jinyoung: Daehwi, por que você está se diminuindo tanto? Onde está sua confiança?

Meu Daehwinie ❤: Não é isso, hyung. Eu só não quero perder você!

Bae Jinyoung: Eu tenho você, amor. Não preciso de mais nada. Não fique com um complexo de inferioridade quando eu te amo tanto e você é tão lindo assim!

Meu Daehwinie ❤: Droga, hyung. Eu queria tanto você na minha cama comigo agora...

Bae Jinyoung: Então por que está demorando pra abrir a porta?

Inferioty ComplexOnde histórias criam vida. Descubra agora