[No capítulo anterior] cam inventa uma mentira para escapar do que ia fala sobre a direitora para srt blakely, verídia acha que mako não é mais segura, cam e zac, evie e carly resolve fazer um protesto, mais acaba quase se dano mal.
Continuando a história.
O srt blekrly ver a direitora caída no chão e rapidamente corre para ver ela, como é um Médico profissional, ele imediatamente checa do pouso dela para ver se está viva, e então rapidamente pegar o celular em seu bolso e chama uma ambulância, mantendo a calma.
"Na área do armários"
Cam pov
- é, a direitora Rigores ficou muito irritada. Vocês viram como ela saiu da qui? Parecendo um dragão cuspindo fogo. Diz cam brincando.
-pela cara da direitora vai sobra para gente diz carly_ cruzando os braças revirando olho
-já deu, é melhor agente parar com isso tudo diz evie,
_mais depois de tanto trabalho!._ diz cam resmungando
-eu também acho! ou você prefere mais castigo diz carly_ olhando para cam, ainda com os braços cruzadas inda para perto do cam
Zac sobe de 10 degraus da escada que leva para o primeiro andar da escola e fala bem alto.
-já chegar pessoal, já deu por hoje diz zac. ainda encima da escada. Então ele da um leve pula para descer
De repente chegar uma ambulância na escola. todos ficam olhando, e querendo sabe o que aconteceu.
O pai diz zac parece na frente do colégio e guiar os enfermeiros direto para sala da direitora
_ eu acho que exageramos nisso tudo.
-você ainda acha diz carly
- e também acho que devemos e ver o que aconteceuJohn que estava na sala e vendo a confusão no corredor e vai direto para lá,e quando avista e cam começa provocar
- olá perdedor, dessa vez não preciso da minha ajudar para se mete em encrenca diz john
Cam, começa a fica raiva e parte para cima dele. Carly tentar impedi que cam não se meta em outra encrenca, mais cam vai pra cima dele mesmo assim. Isso faz com que jhon se esbarra em uma menina derrubando o seu suco e molhando John.
John não ver mais saída ao sair correndo até um depósito vazio da escola, que no momento estava vazio em se transformou em tritão"Então cam fala bem alto" os covardes não correm,- ele da uma risada sarcástica.
- cam para com isso! Diz carly
- oh, foi ele que começou
- você parece uma criança falando
Na gruta
_Ondina está sentada em um sofá que é feito de Pedra, que da um pelo design na gruta da Rita. Ela está com cabeça longe ela está pensando no john no como ele é lindo, a mente dela estão focada nisso que mal percebe que está falando com ela mesma._ porque eu estou pensando na quele garoto. ele é um terrestre, e eu não devo ficar o terrestre, não quero cometer o mesmo erro da Mimmi e da serena, eu acho que fome que está me deixando assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O mako mermaids just add water
AdventureUma nova aventura começa na ilha de mako, quando os tritões se voltam contra as sereias uma nova afronta começar, o que começou e terminou no passado, começa de novo!!! Estrelando: Allie bertram, Isabel durant, Cariba heine, Phoebe tonkin, Clarie ho...