Especial 10k

8.6K 332 47
                                    

Oii amoress <3
Bom, quem venceu foi o Jackson...
Mass a CamySunshineGomez (que é uma amorzinho!) Pediu do JaeJae entaoo eu vou fazer também!!

(Esse é o do Jackson, se eu tiver criatividade o do Youngjae sai hoje, mas eu não prometo nada.)







Jackson

    Era tarde, o sol brilhava, as flores estavam mais vivas do que nunca, era primavera!
A estação que a menina S/n mais gostava...
    Ela adorava passear nas ruas de Busan, e nesse dia não foi diferente.

    S/n gostava de fazer sempre um trajeto, ir até o parque, sorveteria, e depois sempre parava nas lojas dos grandes comércios...
    Mas nesse dia, alguém interrompeu o trajeto dela, e esse alguém era uma pessoa que ela nunca pensou que podia mudar a sua vida.
    Essa pessoa era Jackson Wang, sim, cantor, ator, lindo, maravilhoso e tudo mais...
S/n conhecia seu trabalho, claro, ele era uns dos homens mais bem sucedidos de Busan, junto com os outros meninos do tão famoso Got7!

(N/a: Na história eles moravam em Busan, acho que já deu pra perceber... E a S/n era uma famosa também mas não tanto)

    Nesse dia eles não conversaram muito, só coisas normais de idols...
Eles não eram muito íntimos, então, de vez em quando conversavam, mas apenas o básico.
Eles sabiam que iriam se encontrar na próxima semana, pois avia um evento em que os dois iriam comparecer...

(...)

    Já era o dia do evento, o lugar era enorme, a decoração impecável e os convidados nem precisava comentar, todos extremamente elegantes.
Jackson e S/n não estavam diferentes, os dois carregavam um ar de simplicidade e riqueza ao mesmo tempo....

    Depois das premiações, discursos, apresentações, reencontros, etc. O evento estava mais calmo pois agora todos podiam aproveitar sem pausa para discursos e essas coisas.
    E nessa hora, Jackson foi procurar S/n.
Era bem fácil de achá-la pois a mesma estava extraordinária no seu vestuário, dava para enxergar-lá de longe...
(N/a: As fotos dos vestidos para vcs escolherem está lá em cima)

    Os dois começaram a conversar, tanto Jackson quanto S/n queriam se conhecer
melhor, mas eles sabiam  que no evento isso não seria capaz de acontecer pois sendo famosos ninguém dava sossego aos dois...
    Então Jackson deve a ideia mais brilhante de toda sua vida!

- Hey S/n! Você quer sair comigo um dia desses?
- Por que não?

    Mal sabiam os dois que esse encontro mudariam totalmente suas vidas...

FIM

- E foi assim que eu conheci a sua Omma!

Jackson contava ao pequeno Hee Jun.

- Jackson vc é muito exagerado!
- "Cantor, ator, lindo, maravilhoso e tudo mais"

Jaebum falou imitando a voz de Jackson, fazendo todos rirem.
(N/a: Todos os meninos estavam lá)

- Relaxa Jun, um dia a Omma conta direitinho pra vc!

- Vcs são todos estraga prazeres!








Oiii ><
Bom, é a primeira vez que eu escrevi assim, então eu não sei se ficou legal...
Desculpem por não ter sido muito grande também, se eu fizesse maior ia ficar um lixo.
Então eu pesso pra vcs comentarem o que acharam, no que eu devo melhorar, etc.
Sejam sinceros! Podem falar:
"NOSSA FICOU UM HORROR!"
"QUE MERDA"
Se for isso que vcs acharam comentem!
Assim eu vou tentar melhorar para trazer um conteúdo melhor!
Era isso amores <3
COMENTEM!

Ass: Juh ♥️

Imagine GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora