Acordo com batidas na porta.
Sra. Bittencou: -Filha acorde já está na hora. Oh, ela está em casa.
Mar: -Okay mãe. Falo com voz de sono.Levanto vou ao banheiro escovo meus dentes e tomo um banho quente. Sai do banho e visti uma blusa branca da adidas um short jeans curto e uma blusa de frio listrada de vermelho com preto na cintura, e meu tenis all-star.
Depois de me vestir passo um perfume, passo chapinha na franja, e no lugar da sapatilha calço meu all - Star preto e desço.Me sento na mesa onde estava meu pai e minha mãe tomando café e conversando sobre negocios.
Mar: -Bom dia! Falei estranhando minha mãe e meu pai por aqui.
Sr.Bittencour: -Filha, a Jullya ligou aqui pra casa e disse que os pais dela iam deixar ela aqui. Já faz algum tempo que ela ligou então deve estar chegando.Batidas na porta da sala.
Mar: -Deve ser ela.
A Joana nossa faz tudo corre para atender.
Ju: -CHEGUEII. Grita ju com suas colocando suas malas ao lado da porta.
Rimos.
Mar: -Vem tomar café Ju.
Ju: -Obrigada amiga já tomei. Diz sentando ao meu lado.
Sr.Bittencour: -Meninas, eu comprei um apartamento em um dos melhores condomínios de NY, tem três quartos com banheiros, um banheiro de fora, sala bem espaçosa, cozinha também, tem uma varanda com uma vista ESPETACULAR e tem uma piscina no condomínio.
Mar: -Obrigada pai, de verdade. Falo sorrindo e pegando em sua mão.
Sra.Bittencou: -Nós fomos lá ver o apartamendo de vocês na semana passada eu acho e achamos bem grande e confortável. Diz sorrindo.
Sr.Bittencour: -Ah e contratamos uma diárista o nome dela é Lucy eu acho.
Ju: -UAU. Vai ser muito legal essa viajem kk. Diz sorrindo e muito animada. Rimos.Terminamos o café e colocamos todas as malas no carro (quase que nem coube) me despedi da Joana pois ela é uma segunda mãe pra mim e fomos pois meu pais vão conosco até o aeroporto.
Chegamos no aeroporto.
Ju: -Finalmentee, NOVA YORK LÁ VAMOS NÓS. Grita levantando os braços pra cima e olhando pra céu.
Mar: -Deixa de ser escandalosa menina. Falo sorrindo e abaixando os braços dela.
Eu e Ju levamos 4 malas então eu e ela carregamos duas, minha mãe duas minhas e meu pai duas da Ju. Chegamos compramos a passagem e em seguida veio um funcionario e levou nossas malas para o avião, despedimos e entramos pois já ia embarcar.*---------------------------------------------------*
Dormi a viajem toda e acordei com a Ju me chamando e dizendo que chegamos então descemos pegamos as malas e entramos em um taxi em quanto o taxista guardava nossas malas e fomos para o condomínio.
Era um bairro muito bonito, cheio de flores e árvores era perto do centro da cidade. Tinha muitos parques perto do nosso bairro, o parque mais conhecido pelo nosso bairro era o Central Park, bom acho que é esse o nome, não sei muito bem. Chegamos no condomínio e o taxista nos ajudou a levar as malas até o apartamento. Chegando no apartamento Ju como sempre tão escandalosa gritou:Ju: -UAU, QUE APARTAMENTO LIINDOOO. Diz aplaudindo enquanto eu e o taxista rimos.
Mar: -Ei Ju não grita muito não viu moçinha, os vizinhos vão acabar indo na recepção reclamar logo no dia que chegamos. Falo sorrindo e pagando o taxista.Taxista: -Obrigada, aqui o meu cartão, se quiserem conhecer a cidade ou precisarem de ir em algum lugar é só me ligar. Ele era um pouco idoso, nem taantoo mas era.
Mar: -Obrigada, ligo sim. Ele vai e fecho a porta.
Ju: -Nos podiamos conhecer a vizinhan.... Ju nem termina de falar e batem na porta.
Abrimos a porta.xxxxxxx: -Oii.
xxxxx: -Olá.
Mar/Ju: -Oii. Falamos juntas.
xxxxxxx: -Somos os vizinhos de vocês, ouvimos um grito e resolvemos vir comprimentar.
Mar: -Ah sim, foi a Ju essa escandalosa.
xxxxxxx: -Ah sim kkk, Bom meu nome é Matheus e esse é o Henry prazer.
Mar: -meu nome é Mariane e essa é a Jullya o prazer é nosso.
Ju: -Entrem abriu espaço e eles entraram. -Podem se sentar.
Mar: -Ju você é louca? Está colocando pra dentro de nossa casa dois meninos que nem conhecemos falo em cochichos.
Ju: -Vamos conhecer agora. Diz cochichando e fechando a porta com um sorrisinho malicioso.
Sentamos no outro sofá.
Ju: -Quantos anos vocês tem?
Matheus/Henry: -17.Responderam juntos. -E vocês? Henry pergunta.
Ju: -17 também kk.
Mar: -Estudam onde?
Matheus: -Stuyvesant High School.
Mar: -Sériio? Vamos começar lá amanhã.
Henry: -Podemos acompanhar vocês, é três quadras daqui, perto do Central Park.
Ju: -Por mim tudo bem.
Mar: -Se não for encomodar. Falo percebendo os olhares e os sorrisinhos bobos que Jullya e Henry davam um pro outro.
Conversamos por bastante tempo, já sabiamos tudo um do outro e também sabiamos que a Jullya e o Henry gostavam um do outro, eles não falaram mas dava pra ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' O idiota do meu vizinho. ''
Teen Fiction'' Mariane Bittencour tem 17 anos. Seu pai é muito rico e também muito ocupado com seu trabalho de advogado, sua mãe é uma modelo muito famosa, também muuuito ocupada. Mariane está se mudando com sua melhor amiga Jullya Salles para Nova York para es...