Primeiro dia de aula 📚.

25 2 1
                                    

MAR PVO ON.

Acordo com o despertador do celular.
Sento no colchão e vejo que apenas eu havia acordado com o barulho do despertador então fui acordalos.
Mar: -Matt acorda. Cutuco ele.
Matt: -Oii? O que foi pequena?
Mar: -Esqueceu da escola?
Matt: -Verdade. Diz sentando. -Bom dia pequena. Ele diz me dando um selinho.
Mar: -Bom dia. Sorri.
Matt: -Vou tomar banho.
Mar: -Okay.
Mar: -Ju acorda, ei Ju. Digo cutucando ela.
Ju: -O que foi Mariane? Diz com voz de sono. Henry nos escuta e acorda.
Mar: -Gente a escola. Falo aumentando o tom de voz.
Ju: -Ah é, vou tomar banho. Diz levantando.
Henry: -Também vou.

Fui para o meu quarto tomei banho fiz minha higiene pessoal escovei os dentes e vesti roupa. Vesti uma calça jeans branca rasgada nos joelhos, meu tênis branco da adidas minha blusa da adidas e vesti uma blusa de frio listrada de vermelho com preto.
Passei chapinha na franja fazendo cachos na ponta, balacei o cabelo o deixando liso com cachos na ponta. Fiz uma make não forte, coloquei meus acessórios, passei perfume e desci.

MAR PVO OFF.

           -------------------------------------

JULLYA PVO ON:

Tomei banho fiz minha higiene pessoal, escovei os dentes e vesti roupa. Vesti uma Calça jeans preta, uma camisa preta da NIKE e meu tênis vans branco com preto. Soltei o cabelo o deixando lisinho, fiz uma make não tão forte, coloquei meu colar, meu brinco, passei meus hidratantes meu, perfume e desci.

JULLYA PVO OFF.

MATT PVO ON:

Tomei um banho fiz minhas higienes, escovei os dentes e vesi roupa. Vesti uma camisa azul Clara da adidas, uma calça jeans e meu tênis branco all star. Sequei o cabelo na toalha, passei um perfume e desci.
Enquanto o Henry tomava banho fui em casa buscar nossas mochilas.

MATT OFF.

HENRY ON:

Tomei banho fiz minha higiene, escovei os dentes e vesti roupa. Vesti uma camisa branca com o simbolo da bandeira dos EUA, calça jeans preta tenis vans preto.
Sequei meu cabelo na toalha passei meu perfume e desci.

HENRY PVO OFF.

Fomos pra cozinha e Lucy já havia preparado o café.

Mar: -O que tem pro café Lucy? Digo sentando na cadeira. Matt sentou do meu lado e do outro lado Ju e Henry.
Lucy: -Pão de queijo, suco de laranja e panqueca doce.
Matt: -Nossa que delícia.

Terminamos de comer.

Mar: -Vamos? Digo levantando da mesa.
Ju: -Sim. Diz e todos se levanta.
Cada um pega sua mochila e sai.
Mar: -Podiamos fazer algo mais tarde né gente. Digo enquando entramos no elevador.
Ju: -Eu e Henry vamos na biblioteca, querem ir?
Mar/Matt: -Não. Respondemos juntos.
Matt: -Podemos ir ao parque pequena.
Mar:Pode ser. Digo enquanto saimos. Henry e Ju foram na frente de mão dadas conversando.
Matt: -Podemos ir ao Central Park. Diz pegando na minha mão e sorrindo.
Porra o sorriso dele me arrebenta, naquele momento sentia vontade de beijar ele, mas fiquei só na vontade lógico.
Mar: -Pode ser. Digo sorrindo.
Em poucos minutos chegamos na escola.
Entramos na sala e sentei na primeira fileira a da porta, sentei na penúltima mesa. Ju sentou atrás de mim, Matt ao meu lado e Henry atrás de Matt.
O sinal toca e todos entram pra dentro.
Na minha frente sentou uma menina alta, branquinha, de cabelos pretos e olhos castanhos tem um jeito doce ao lado dela senta uma menina alta, branquinha, ruiva, olhos cor de mel e tem um jeito tímido.
xxxxxxxxx: -Oii, você é nova né? Diz a garota que senta na minha frente.
Mar: -Sim, eu e a Ju. Sorrio e aponto pra Ju atrás de mim.
Ju: -Oii. Diz tirando os fones e sorrindo.
xxxxxxxxx: -Oii. Meu nome é Kethellen mas pode me chamar de Ket.
Mar: -Meu nome é Mariane mas pode me chamar de Mar.
Ju: -Meu nome é Jullya mas pode me chamar de Ju.
Ket senta. Viro para Ju e Digo.
Mar: -Ela parece ser legal kk.
Ju: -É kk.
A menina ruiva se vira para mim e Ju.
xxxxx xxxxxxx: -Oii. Meu nome é Maria Eduarda mas pode me chamar de Madu. Sou prima da Ket, prazer.
Mar: -Sou Mariane mas pode me chamar de Mar. Prazer.
Ju: -Sou Jullya mas pode me chamar de Ju. Prazer.
Madu sorri e se vira.
Matt se vira para mim e para Ju.
Matt: -Agora é Biologia, não é muito chato mas as vezes fica kk.
Ju/Mar rimos.
Entrou uma garota alta, branquinha, cabelos castanhos escuros, olhos bem pretos e um jeito beeem metido, ela entrou me encarando.
Mar: -Quem é aquela garota?
Ju/Matt/Henry olharam.
Matt: -É a Bianca, Ela é muito metida, se acha superior, faz bulling com praticamente todas as meninas da sala.
Henry: -E ela não gostou de você Mar, deu pra perceber.
Mar: -E se ela fazer bulling comigo?
Matt: -Não tem porque ela fazer bulling com você, você é linda.
Mar: -Me fala uma pessoa que ela faz bulling.
Henry: -Ela faz com a Madu.
Mar: -Mas a Madu é linda.
Matt: -Eu não vou deixar ela mecher com você pequena.
Mar: -Obrigado Matt. Deposito um beijo em sua bochecha e a Bianca me da uma olhada assustadora.
Henry: -Se ela já não gostava de você, imagina agora que ela viu você com o Matt.
Mar: -Que? Por que? Falo confusa.
Henry: -Ela é obsecada pelo Matt, eles namoraram por uns 5 meses até ele descobrir que ela estava traindo ele, ela diz que se arrependeu e que ainda ama ele mas o Matt ficou muito magoado e não a quis. Depois disso o Matt não se apaixonou mais, trancou o coração, quero ver a mina que abra ele. Olho para Matt e ele esta de cabeça baixa. E por ver ele daquele jeito deixei escapar.
Mar: -Queria ser essa mina. Ju, Henry e Matt me olham surpresos.
Mar: -Q-quer d-dizer é-é d-desculpa..d-deixei escapar. Digo morrendo de vergonha.
Ju: -Então é isso que você pensa. Diz com um sorriso malicioso.
Derrepente a professora chega.
Ufa, obrigada por chegar professora assim não vou ter que explicar nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'' O idiota do meu vizinho. ''Onde histórias criam vida. Descubra agora