Cebola- Mônica, eu não te quero mais! É tão díficil me esquecer?
Mônica- Tudo isso ... Por que a Penha ... TE MANDOU?!
Cebola- Ora Mônica, ela manda em mim!
Magali- E sua mãe ao ouvir isso???
Cebola- Deixe que ouça, até porque ... Minha mãe é a Penha! Nem sei por que nasci da barriga da dona cebola, e essa irmã imbecil! Já pensou em parar de comer? E a Mônica ... Usar um aparelho?
Mônica- Você ... Acha que descontando em alguém, vai parar de ser trouxa?
Cebola- Mas ... Você já não estava derrotada?
Mônica- Você se acha o bambam e chama os outros de idiota, mas não sabe que você é o próprio idiota!
Cebola- Mas Mônica...
Mônica- Vem cá cebolinha, já deixou alguém te falar verdades? Que você é um babaca, idiota, acha que todos são bestas e idiotas, mas você é assim, sua mãe não precisa ficar triste, por que ela vai achar que errou em algo, mas quem está errando é você! Está precisando de educação ou algo pra tentar terminar comigo, um bom tipo de terminar comigo, poder ser ... Falando que é um besta e errou, por que a Penha ... Não sabe oque é amar ela só quer se vingar de tudo ... Ela finge te amar!
Penha- COMO VOCÊ ESTA FALANDO ISSO?!
Mônica- É claro, eu sou a dona da turma e eu sou a forte! Agora ... SAIAM DAQUI!!!