Fazia mais de uma hora que a Selena não me respondia, mas ela estava online. Acabei desistindo dela, deixei o celular sobre o criado mudo e me levantei, corri para o banheiro e me apressei no banho.
Quando sai do banheiro, já vestida fui até o celular e a Selena não tinha mandado nada, respirei fundo e mandei a ela mais uma mensagem, em seguida sai do quarto deixando o aparelho sobre a cama.
"Semi👭❤"
Demizinha: bom dia Sel
Demizinha: :(
Demizinha: está tudo bem?
Demizinha: okay... conversamos mais tarde então?
Demizinha: eu sou chata né kkkk
Demizinha: eu vou na minha avó, logo eu volto
Demizinha: beijos
Eu sentia uma vontade enorme de socar Jhon, ele é um grande amigo, filho da amiga da minha mãe, fomos criados praticamente juntos, mas ele me tira do sério.
Minha mãe mandava eu sorrir a todo momento e como não faço questão de ser educada continuava com um bico nos lábios.
Quando eu ouvi um "já vamos" sei um pulo do sofá, sai dando tchau para todos que estavam ali e pela primeira vez eu sorri. Minha mãe bagunçou meu cabelo e abraçou minha cintura, somos vizinhas da minha avó, então era do atravessar o jardim e já estávamos em casa.
Quando cheguei fui direto ao quarto, meu aplicativo de mensagens estava cheio de notificações, meu coração até palpitou."Semi👭❤"
Sel♡: Oi Demizinha
Sel♡: me desculpa, estava na casa do Justin
Sel♡: deixei o aplicativo aberto
Sel♡: quando voltar avisa que eu tenho muitas novidades
Demizinha: Voltei
Sel♡: ebaaa
Sel♡: Você nem acredita o que aconteceu
Sel♡: nos beijamos!
Demizinha: eu não beijei ninguém não kkkk
Sel♡: que burra
Sel♡: FOCA DEMI FOCA
Demizinha: eu entendi
Demizinha: chata
Demizinha: e como é a sensação de beijar um crush?
Sel♡: SENSACIONAL
Sel♡: Ele me chamou pra sair hoje a noite
Sel♡: infelizmente hoje não vai ter vídeo chamada
Sel♡: Você não vai ficar chateada né?
Demizinha: claro que não
Demizinha: vai lá e arrasa
Sel♡: por isso eu te amo
Demizinha: :)
Demizinha: amanhã você me conta tudo
Sel♡: tá
Sel♡: vou sair agora, minha mãe está me chamando
Sel♡: até mais Demizinha
Demizinha: até
Fiquei alguns minutos encarando a tela do celular, até a mesma bloquear. Me joguei para trás deitando na cama e logo meu gato subiu na cama.
-Hoje vai ser só eu e você amigão.
Falei brincado e o peguei no colo, começando a brincar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend.
Fanfiction"Eu a amo, sem dúvidas eu a amo. Somos quase irmãs, ter á amizade dela é tudo de importante que eu tenho. Mas essa maldita distância me impede de dizer a ela pessoalmente, mesmo nunca tendo um contato físico com ela, estámos muito ligadas." -Demi. ...