Chamada de vídeo.

101 14 6
                                    

Assim que aceitei a chamada de vídeo Selena apareceu na tela de meu computador. Ela usava um pijama rosa e seu cabelo estava embaraçado, sua cara inchada apontava que acabará de acordar.

-Oi Demizinha...

Ela falou baixo e coçou os olhos, soltei uma risada alta e ela revirou os olhos.

-Está rindo de mim ou para mim?
-Um pouco dos dois.
-Eu dormi tarde ontem.

Ela falou e riu baixo, ela girou a cadeira um pouco para o lado e apontou para as caixas empilhadas no canto do quarto, que estava quase vazio.

-Quando vocês vão viajar?
-Semena que vem...
-Por isso está tudo corrido né?
-Sim.

Ela voltou a ficar de frente para a webcam, esticou o braço pegando uma caneca preta e tomando o que tinha ali dentro.

-Você está toda arrumada... vai aonde?

Abaixei meu olhar para a camiseta preta com estampa da minha banda favorita, voltei a olhar para o computador e ergui os ombros.

-Lugar nenhum.

Ela riu e tomou mais de sua bebida, ela teclou algumas coisas como se respondesse mensagens e voltou a me olhar.

-Eu acabei de comer pão com manteiga e geleia de morango.

Disse mostrando o prato vazio para ela, Selena começou a rir e eu neguei com a cabeça.

-Você vai é ter uma boa dor de barriga.
-Soltar pum faz bem.

Falei fazendo ela rir mais.

-Você não é normal.
-Talvez não.
-Talvez?
-Tá... Eu não sou nem um pouco normal.

Revirei os olhos dando risada.

A porta do quarto da Selena foi aberta revelando uma mulher baixa e muito parecida com Selena, elas conversaram por um tempo e depois Selena se despediu dizendo que mais tarde voltava.

My Best Friend.Onde histórias criam vida. Descubra agora