O Estranho- Capítulo 3

39 2 0
                                    

Anteriormente em Anti-Normal:

E começei a correr para escapar ao interrogatório. Chegui á morada e havia um grande prédio velho provavelmente abandonado. Entrei e vi uma secretária empoeirada e umas estantes com livros . Inclinei-me sobre o livro e limpei-lhe a capa e nele estava escrito "Paranormal".

E uma sombra apareceu do nada eu recuiei para trás e um homem revelou-se. Diria que estava na casa dos 40. Tinha olhos azuis intensos e uma estatura bastante alta antes que eu pudesse analisar mais a pessoa que eu não conseguia reconhecer aproximou-se de mim:

- Tu és a Rosa Watson?

  Um certo receio consomia a minha mente , a coragem que eu tanto tinha, tinha desaparecido. O canto da boca do sujeito começava a mover-se num ato de impaciência.

-S-simm s-s-sou eu- gaguejei

  O sujeito muda bruscamente a sua expressão facial de fria a acolhedora.

-Não tenhas medo Rosa vem comigo-

  O sujeito estendeu-me a sua mão e eu sei que não se deve falar com estranhos mas ele provavelmente podia-me explicar o que se EsTaVa A PAsSaR...

   Eu cuidadosamente cedi e deixei-me levar pelo sujeito.
     E num só gesto uma prateleira move-se dando lugar a um largo corredor.

    Desci as escadas a pensar no pior, chegamos a uma grande porta de metal. O sujeito toca três vezes na porta como se fosse um tipo de código. Uma jovem que aparentava ter a minha idade abriu-me a porta e abraçou-me como se fósse-mos amigas de longa data.

  -Estou tão feliz por te ter encontrado irmã-

Entrei em choque quando ouvi tal coisa "Irmã?".   Fiquei tão surpresa que a só consegui imitir um som da minha boca:

-Hãn?-

  Do nada outro sujeito que aparentava estar na casa dos 20 até me atrevo a dizer com bom aspeto mas muito mistirioso simplesmente interrompeu o momento.

-Kelly, ela ainda não sabe- suspirou

O sujeito estendeu-se sobre mim e disse-me;

-Olá, o meu nome é Jacob

-O meu nome é R-r--

-Sim eu sei quem és

O que parecia estranho parecia estranhíssimo agora...

-Desculpe a pergunta mas porque é que eu estou aqui?

Jacob mandou-me sentar numa cadeira e tirou fora da sua longa gabardine preta um livro onde dizia Paranormal , igualzinho ao que estava na secretária lá em cima.

    -Rosa, eu preciso que prestes atenção e que não te assustes, há uns anos atrás...

Jacob abriu o livro e começou-me a explicar:

- houve uma grande explosão nos laboratórios da Grand Corporation onde os meus pais trabalhavam. Eles tentavam procurar uma cura para mim, eu tenho o poder de controlar o fogo mas quando era mais novo eu não queria nada disso só queria ser normal e os meus pais tentaram-me ajudar, a tentar descobrir a causa .  Eles não conseguiram a cura mas fizeram descobertas acerca de nós. Mas tudo foi destruído pela explosão e ninguém sobreviveu...

Jacob olha subitamente para á janela e uma lágrima cai-lhe dos olhos, ele rapidamente limpa-a e continua

- Eu fui criado pelo meu tio Jonh aquele homem que te levou até aqui. Quando ele soube que eu era paranormal ele não fugiu ele ajudou-me a controlar para que eu pudesse voltar a sair sem medo de magoar alguém. Mais tarde, eu encontrei uma rapariga que conseguia controlar o vento e apercebi-me que haviam mais igual a mim mas ela morreu num acidente de carro. Que não foi por acaso, os travões foram cortados propositadamente, o nosso tipo de pessoas estavam  em risco havia alguém a capturar-nos um a um.  Eu precisava de proteger o resto da nossa espécie por isso criamos a "Elite6" , usamos este esconderijo para praticar e aprender a controlar as nossas habilidades. E mais importante protejer-nos .

-Whoa, Isto é insano

-Eu sei Rosa , mas tu és uma de nós agora

-Como assim?

-Rosa, tu tens de proteger não so a ti mas também á tua família , se eles sabem que tu existes eles vão-te tirar tudo como me fizeram a mim. Por isso nós limpamos as memórias á tua família como se nunca tivesses existido...

-Mas eu não me posso afastar da minha família....Ugh! Eu tenho tantas perguntas...Como é que me encontraram?... Porquê eu?...

-Não se trata de seres especificamente tu todos os quatro jovens que estão aqui passaram pelo mesmo que tu e nós temos câmaras por toda a cidade para conseguirmos proteger os paranormais foi assim que te encontra-mos...




Anti-NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora