Minutos depois (II)

11 0 0
                                    

Após Sar subir a carruagem,a algum tempo depois encontrava-se o trio composta por ela,Morg e Cath entrando no baile no reino City Sanders,que diariamente tinha bailes de tudo que era jeito para a diversão dos jovens das redondezas.
Chegando-o no ''Calabouço'' como era intitulado um tipo de mansão com móveis diga-se de passagem macabros.
Cadeiras em forma de ossos,mesas em forma de cabeça,balcões com algemas.
Nos perguntamos para que algemas?! Simples alguns dos visitantes,tens quer ser preso a partir da meia noite,sim me refiro aos visitantes lobisomem entre outros que geralmente ocupavam vinte por cento do salão. Mas não pense que só á algemas no balcão há em toda extensão da então mansão e eles próprios que se prendem com a chegada da lua cheia. Assim que o trio põem-se a entrar no salão,alguém que as conhece que,anos atrás Sar já d'eu-lhe uns beijos, vem importuna-las o Hank Peddigrew(branco,olhos azuis,cabelos loiros,1,74),vendo a entrada da Sar não perde tempo de vir caça encrenca com ela.
_-Boa noite meninas!! As meninas fingem não notar a então insuportável presença de Hank que tens outra maneira de perturba -las.
_-Sara,soube de tu e o Grissom!! Sar o olha com testa franzida e seus olhos começando-o a transforma-se em um vermelho infernal para Hank que a estar olhando hipnotizado.
_-Hank!!.
_-Sara!!! Diz com a voz de obediência,nem parecendo-o o mesmo que a estava tirando seu resquício de paz agora a pouco. Nesse momento na entrada estar chegando-o Gil e seus amigos Rick e Heather,a tempo de ouvir o castigo que Sar vai dar ao loiro. _-Peddigrew,quero que passe a noite dançando-o que só pares quando a última música parar de tocar. Assim que termina a frase seus olhos vai transformando-se em um castanho límpido novamente.
_-Apesar das minhas pernas doer,cumprirei sua ordem. Diz Hank,começando a dança-se de forma indiscreta fazendo-o todos a sua voltar a rir de sua performance. Sar e suas amigas sai de perto do Hank e começa a andar pelo salão. Deixar Gil e seus amigos indignado pelo que fez com o Hank.
_-Vou atrás dela vê o que o Peddigrew fez para ela tortura-lo dessa maneira. Verbaliza Gil para seus amigos para ir atrás de Sar,porém sua amiga decidir abrir seus olhos.
_-Tu estar de sacanagem,Gilbert não viu o que ela fez com o coitado do Hank,o pior que só ela e o paí dela que sabe quebrar esses tipos de magia. Falar Heather furiosa com a Sar que sempre estar em seu caminho de uma forma ou de outra.
_-Heather,se for para continuar assim vou lhe embora,tu sabes que não consigo ficar longe da Sar. E quando a ruiva vai retrucar de repente senti uma fumaça súbita. _-Ruiva não perca seu tempo,Gil não vai lhe escutar,já se teleporto para o local aonde a Sara estar. Diz Rick a sua amiga com expressão de desolada em seu rosto. Minutos depois de Sar,hipnotizar o tonto loiro como o chama ela se afastar das meninas para curtir sua noite e deixar suas amigas livre para encontrar alguém,andando olhando as algemas nas paredes,não percebe a presença do Gil atrás de si. _-Sidle?! Sar vira-se surpresa com mais uma vez a presença de seu arque-inimigo em sua fronte.
_-Grissom?! Nem me vem com conversa sentimentalista minha paciência estar a zero.
_-Não é novidade para mim Sara Sidle. Sar vira-se novamente,porém percebe que não estar no mesmo lugar,encontra-se no jardim da mansão e vê Gil a sua frente com um sorriso travesso.
_-O que é isso?! _-Sara precisamos-nos conversa.
_-Sobre?! _-O que falamos-nos mais cedo. _-Pegue sua espada! Gil habilidosamente puxar sua espada com uma certa dificuldade pois,não queria lutar com ela mais sim beija-la e dizer que a ama. Sar puxa sua espada tão rápido quanto um raio de sol ao amanhecer e sem perceber vai para cima do Gil que ainda estava tentando tirar a sua. Quando dar-lhe de conta Sar diferir o Gil em seu peito e ele começa a sangra-lo muito, então imediatamente Sar jogar sua espada no chão e o pegar e deita a cabeça dele em seu colo e começa cura-lo com sua mão livre passando em cima de seu peito esquerdo onde o acertou perto do coração. Aproveitando-o que Sar estar usando sua bondade Gil decidir.
_-Sara,obrigado.
_-Cale-se Gil,estou estacando-o seu sangue. Griss fica surpreso e feliz que desde que a conhece nunca lhe chamou de ''Gil'' ou ''Griss'',apesar de ser em uma ocasião não tão boa para si. Minutos depois Griss estar curado,e ele e Sar ficam se olhando como se estivessem em transe,seus olhos começar a ficar com um brilho intenso, e se aproxima de uma maneira repentina quando dão-lhe de conta do irar fazer...

...TO BE CONTINUED

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reinos RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora