Minutos depois volta...

15 0 0
                                    

Minutos depois volta uma Heather curiosa para saber a respeito da pergunta de seu amigo,que fez a seu paí e lhe desconversou.

Observando que Pheliph estar vendo seu jardim e não parece que percebeu sua presença.

_-Liph?!

_-Kessler,faça logo a pergunta. Acha que não sei que estava tentando uma maneira de fazer-la sem me chatear com você,perdeu seu tempo.
Diz Liph,pois através de sua esfera de cristal,viu essa visão da Heather desse mesmo jeito a perguntando sem jeito.

_-Okay,se é assim já faço-a mesmo.

Por que essa briga com o Karlson Sidle?
Pergunta de maneira despretensiosa,talvez ele não seja agressivo em suas palavras falando dessa maneira.

_-Kessler,faça o favor de não se e entrometer em assuntos que não é desrespeito a sua pessoa,me entendes?!
Responde indignado com a ousadia da ruiva a lhe fazer essa pergunta que não gostar de responder.

_-Entendo perfeitamente.

E senta-se no grandioso sofá aguardando seu amigo descer.

Karl da sala,com móveis bem rústicos diga-se de passagem chama sua filha pois suas amigas Morgan Ecklie (Loira,olhos verdes,cabelos loiros,1,67) e Cath estar na sala as aguardando,sentadas conversando enquanto espera por Sar que estar atrasada por sinal é não e de sua personalidade acontece tal ação.

Karl vendo-o que sua filha estar demorando vai até seu quarto e abri e a vê.

Olhando da janela a paisagem a sua frente.

_-Karl,o que é o amor?! Perguntar Sar curiosa com a resposta de seu paí.

_-Um sentimento que deixa a pessoa abobalhada.
Por que estar me fazendo essa pergunta?!
Retruca seu paí,afinal sua filha nunca tocou nesse tipo de assunto.

Não ligando para a ignorância que seu progenitor lhe respondeu e lhe retrucou sobre a pergunta anterior,decidir fazer outra.

_-Karl como meu progenitor,tu me amar-te?!

_-Não sou um monstro que não tens consideração pela filha.

Essa pergunta é óbvia filha lhe amo, tu és do meu sangue.

Lhe odiar seria a mesma coisa que se negar-se a mim mesmo.

As meninas já com seus rostos vermelhos de raiva aguardando a amiga,Morgan vai até seu quarto apressa-la.

_-E a minha mãe?! No momento que Sar faz a pergunta Morg,chegas em seu leito.

_-Vamos Sar?!

_-Espere mais um instante estar bem?

_-Okay,vou acalmar a Cath.
E sai do quarto de sua amiga vendo que o clima estava tenso.

_-Filha,tens perguntas que só o tempo responderá.

_-Karlson,não estou perguntando para o tempo e para ti.
Diz já levantando a voz para seu paí que apesar de querer dar um castigo em sua filha por fazer a ação,não faz porque entendes o lado dela.

_-Sara,para seu próprio bem sai desse palácio não queira me vê furioso.

_-Vou por que quero,não tenho medo se sua fúria em mim.

E descer após desafia o paí,quando chegar a sala não encontra ninguém.

Sai para fora a tempo de subir na carruagem com as meninas a caminho do reino City Sanders,para curtir com os outros jovens herdeiros dos tronos de seus devidos reinos.

...

... TO BE CONTINUED

Reinos RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora