Capitulo 20

O Pub ás 19h30

... Depois de conhecer alguns pontos da cidade já se passava das 17h, eu e Margarete fomos pra onde eu estava hospeda , havíamos conhecido lugares incrivéis Fomos ao Museu de Portimão onde era uma antiga Fábrica de conservas de Feu, havia obras admiráveis lá. Também passamos no Forte de Santa Catarina , fomos em algumas lojas de penhores conhecidas, almoçamos em um restaurante com uma comida e um chá gelado de não deixar reclamações... foi um bom dia.

Tivemos tempo de passar em uma boutique de roupas pra comprar um look pra ir no pub , na verdade eu não me importaria de ir com alguma das roupas que eu trouxe só que depois de pensar bem e ver o quão bem a tal da Barbara se vestia me senti no dever de comprar algo melhor pra poder ir nessa suposta "boas vindas".

Chegando no meu quarto onde a Margarete tinha me acompanhado, combinamos de nos encontrar no salão de entrada as 19h pois havíamos combinado as 19h30 e como não era muito longe dai e iriamos de táxi não tinha porque ir mais cedo, tinha tempo pra me arrumar mais preferi enrolar pra não perde o costume , era 18h22 e eu tinha ido para banho naquele momento , logo que terminei me encaminhei para as sacolas das quais havia comprado as roupas , por um momento ao pegar as sacolas veio a voz da mamãe dizendo "Nunca use roupas novas sem lavar",mais como estava de viagem e mamãe não estaria ali resolvi abrir uma exceção.

Não tinha comprado nada de espetacular apenas uma espécie de macacão no qual tinha estampas florais intercaladas com um fundo branco , ele tinha detalhes nas costas de alças e era bem suave e bem confortável ,estava ótimo pra ir ate um Pub.

19h02

Estava descendo atrasada pelas escadas , ao menos era apenas dois minutos não é , se eu disser que me enrolei só pra escolher se iria de bolsa e a cor do batom da pra acreditar ? Pois bem acredite.

Margarete estava a minha espera, olhei para ela me aproximando e pedi desculpa pelo atraso e ela me deu um sorriso me respondendo que não era nenhuma tipo de maluca que se irritava por um atraso de 2 minutos,risos, e fomos para frente do hotel esperar o táxi no qual ela já havia chamado, em cerca de uns 7 minutos e ele chegou, entramos e fomos então pro Pub, realmente não era longe, demoramos cerca de 15minutos , descemos do táxi, fiz questão de pagar a corrida , e fomos até as mesas que estavam posta na parte externa do Pub , e que analisando bem era um lugar muito bonito e convidativo, avistei de longe uma mesa em média com umas 8 pessoas onde estava a garota que esbarrei mais cedo, a Bárbara , ela logo que nos viu se levantou acenando com um belo sorriso no rosto pra que chegássemos ate ela ,chegamos na mesa e os que estavam nela se levantaram pra nos cumprimentar, havia cinco garotos e duas garotas com ela, na medida que nos cumprimentavamos com beijos no rosto e sutieis abraços, confesso que na terceira pessoa já estava em duvida referente aos nomes ( já disse que tenho dificuldade com nomes? Tenho muita!).

Ja fazia alguns minutos que estávamos lá e confesso que estava gostando as pessoas eram muito simpáticas, estava adorando ouvi-lós porque adorei o sotaque português carregado que eles tinham na voz, faziam perguntas há mim mais sem muita invasão só pra ter assunto , me perguntaram como era morar no Texas e brincaram me imaginando uma cowgirl, respondi brincando também que havia deixado minha esporas no hotel (risos)...