Apresentação!

244 10 4
                                    

Olá,eu me chamo Victor,eu tenho 18 anos de idade,e moro com os meus pais,e a minha irmã caçula chamada Isabella (ou somente Bella para os amigos mais próximos à ela). A minha irmã,AMA,sabe o que é amar uma coisa até o fim? Bom,a Bella,AMA histórias de vampiros,e eu mesmo nem conseguindo,entender,procuro apenas estar sempre ao lado dela para poder ajuda-lá em todo,mas eu amo essa alegria dela,isso é super fofo na minha irmã.

 A minha irmã,AMA,sabe o que é amar uma coisa até o fim? Bom,a Bella,AMA histórias de vampiros,e eu mesmo nem conseguindo,entender,procuro apenas estar sempre ao lado dela para poder ajuda-lá em todo,mas eu amo essa alegria dela,isso é super fofo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá,eu me chamo Isabella (Bella para os mais próximos),eu tenho 16 anos de idade,e eu levo uma vida muito legal,eu moro com os meus pais e também com o meu irmão Victor. E eu AMO,histórias com o tema de vampiro,então se você não gosta o problema é somente seu e não meu tá legal? Eu tenho um circulo de amizade,com pessoas muito M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S na minha vida,e eu amo muito ajudar os meus amigos sempre.

(Afinal,ajudar os outros e ser sempre gentil com o próximo,NUNCA HAVIA MATADO NINGUÉM!)

Acho,que eu já nem sei o que falar agora.

[Pensando]

Ah,quando eu lembrar de mais alguma coisa eu falo para vocês!

Tchau!

O Irmão Da BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora