Tudo o que eu queria naquele momento era paz. Eu observava Jaehyun mexendo seu corpo ao ritmo de Ice Cream Cake, e todos explodiam em gargalhadas enquanto tentavam o acompanhar. A festa de 22 anos do Ten até que estava muito animada, e alguns de seus amigos tailandeses (Lisa e Kunpimook) estavam garantindo toda a diversão. Houveram até desafios de danças, e os três tailandeses- e Jaehyun- estavam tentando demonstrar que eram os melhores. Eu amava aquelas pessoas com todas as minhas forças, mas eu não podia evitar estar mais entediada do que eu já estava. Eu não sou o que podemos chamar de "sociável". Mesmo conhecendo quase todas aquelas pessoas a minha vida inteira.Eu conheci Doyoung, Taeil, Jaehyun e Taeyong virtualmente quando ainda estávamos no ensino fundamental e, mesmo que eles fossem de Seoul e eu estivesse em Goyang por causa do meu intercâmbio, sempre tivemos um laço muito forte. Todas as noites, depois da escola e dos cursinhos, cada um ligava sua webcam e conversávamos por vídeo chamada até cairmos no sono. Era bom tê-los ali, mesmo que eles estivessem tão perto um do outro, e tão distantes de mim. Até o dia em que e fui transferida de curso, indo diretamente para a capital. Depois daquilo nos tornamos inseparáveis. Aos poucos fomos conhecendo pessoas novas, que se enturmaram e hoje fazem parte da nossa "gangue". Mas, a pessoa que, com toda certeza foi mandada para o nosso grupo especialmente para mim, foi Nakamoto Yuta.
Ele tinha medo de tudo na escola. Talvez por ser um japonês que desconhecia tudo sobre a cultura com que eu havia me habituado. Lembro-me do sorriso nada envergonhado que ele me deu quando falei com ele na nossa lingua materna. Desde então fomos a âncora um do outro. Eu amava o jeito que ele me fazia sentir em casa enquanto estava na presença dele.
E o dono daquele sorriso nada tímido estava na minha frente, me olhando enquanto bebia algo que eu deduzi ser coca cola.
Eu não pretendia sair daquele sofá surrado tão cedo, e estava me dando bem fazendo a minha aranha com o copo vermelho, mas meus sonhos foram frustrados quando as mãos de Johnny agarraram as minhas e me puxaram para a pista de dança.
- Nora, vamos nos divertir, isso é uma festa!
- Johnnie, você sabe que eu não danço.
- Uma vez na vida, Noorie!- ele começou a se mover seguindo o som de The Eve.
- Aish, nem na minha festa você fica sem usar preto. – Ten virou o copo vermelho que estava na sua mão e se apoiou nos ombros do gigante que dançava na minha frente.
- Agradeça por eu ter me rendido ao vestido. – falo e olho para o vestido preto com pequenos astronautas e estrelas. - Olha, tem branco aqui, e a minha jaqueta é jeans.
- Nora... Eu vou te dar um murro. – dou risada e tiro os óculos redondos do rosto do tailandês.
- Você com raiva é adorável, oppa.- rio e me direciono a mesa de pizzas, enquanto vejo Johnny dando um rápido selinho nos lábios do mais baixinho.
Esse é o meu casal.
The Eve ainda tocava nas caixas de som, fazendo com que os Exo-L's dali acompanhassem todos os versos sem errar nenhuma parte.
- Sua animação me afeta- Yuta fala rindo.
Olho para o guardanapo em sua mão e vejo que ali tinha um coração de papel. É, ele estava entediado. Sorrio para o moreno em minha frente e mordo uma fatia de pizza assim que a pego.
- Você não está se divertindo né?
- Não é questão de não estar me divertindo. É só que eu sou desastrada demais para me arriscar nas brincadeiras de todo mundo. Acho que eu estou destinada a ser o Jungkook de Run nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pepero [nakamoto yuta]
Fanfictiononde Nora beija seu melhor amigo por conta do estúpido pepero game.