thats the new me

273 25 22
                                    

Acordo antes do despertador e abro as cortinas. O sol reinava no incrível céu azulado, e todos os raios que entravam em minha casa me traziam energia suficiente pra lidar com o dia que teria pela frente.
Vou indo para o banheiro enquanto penso numa roupa para complementar meu novo visual. Faço toda a higiene matinal e corro até o closet. Por mais que eu quisesse chegar atrasada, precisava planejar tudo. Visto um short preto e um cropped da mesma cor, colocando meus all star logo em seguida. Era isso. Eu agora era alguém totalmente diferente do que sempre fui, porém sem nunca perder minha essência. Só me dou conta do tempo quando ouço meu celular apitar.

akima:
vc vai me matardjjfjss

you:
ue pq

akima:
me encontra no celes daqui dez minutos


Sinto o medo percorrer toda a extensão do meu corpo, mas como a curiosidade sempre fala mais alto, pego minhas coisas apressadamente e caminho até o Celes, a melhor cafeteria do meu bairro. Quando entro, me sento na mesa ao lado da janela e peço um chocolate quente e uma fatia de torta de limão. Enquanto espero Akima, repasso todas as possibilidades em minha cabeça.

– Nora!— a voz dela chega em meus ouvidos, e então a encaro.

– Eu não acredito...— acabamos por dizer juntas.

Enquanto eu estava perplexa com seus cabelos, que foram do preto para rosa pastel, ela fazia questão de passar as mãos pelos meus fios, que diminuíram em menos de 12 horas. Ambas fomos surpreendidas.

– Quando você cortou o cabelo? Ficou lindo!

– Foi ontem depois da festa. Tava puta e cortei no banheiro. Mas o foco aqui é você! Akima... eu to sem palavras!

– Eu tinha planejado isso fazia muito tempo. Só ontem que tive coragem.

Ficamos conversando sobre diversas coisas enquanto nossos pedidos não chegavam. Ou pelo menos tentávamos. Por mais que a companhia dela fosse extremamente importante para mim, minha cabeça fazia questão de levar meus pensamentos para todos os lugares possíveis.


No fundo da cafeteria, a melodia de #valentine acolhia a todos que se aventuravam naquele lugar tão calmo e aconchegante. Celes é uma cafeteriazinha escondida que eu e Taeil encontramos numa das nossas caçadas por café. Desde então tem sido nosso lugar favorito. Não sei explicar o que me faz gostar tanto daqui... Talvez seja pela playlist maravilhosa que sempre agrada até os clientes mais exigentes; Ou talvez fosse pela decoração com luzes coloridas e livros. Tudo aquilo me trazia paz e inspiração, até nos meus piores dias.


- Akima, eu preciso ir agora, ok? Vou dar uma volta por ai antes de ir pra aula. Se cuida ok.- antes que ela pudesse responder, deixo o correspondente ao que comi em dinheiro na mesa e me  retiro do lugar.


O dia estava quente. Coloquei meus fones e me pus a caminhar pelas ruas, sentindo um leve  vento contra meu rosto. Ainda estava cedo, entretanto a cidade já criava seu pequeno caos. Os carros buzinavam, portas rangiam, pessoas conversavam sem parar; Mais um dia comum.


Era extremamente gratificante poder andar sem rumo pelas ruas agitadas da cidade. Acabei avistando novos cafés, parques e lojas que nunca havia nem ouvido falar. Me senti novamente com 8 anos, quando explorei toda a capital pela primeira vez.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pepero [nakamoto yuta]Onde histórias criam vida. Descubra agora