Amanhã

3 1 0
                                    

- Eu to pedindo, para por favor!!- ela dizia angustiada para o outro alguém do outro lado da linha do telefone.

•••

Aurora, tem 19 anos, prestes a completar mais um ano de vida, terminou o colegial com 16, e desde então começou a se virar, conseguiu uma bolsa para uma das maiores faculdades do seu Estado. Ciências Contábeis. Vai se formar no fim desse ano.

Alta cabelos longos e pretos, vivem sempre presos em um rabo de cavalo. Olhos cor Mel, pele alva e bochechas rubras.

Sempre determinada a conseguir oque quer, já trabalha como auxiliar do contador chefe de uma grande empresa de telemarketing.

Mas as coisas nem sempre são oque parecem! Aurora, tem um furacão dentro de si.

- Não. Não vou voltar atrás. Eu estou morando sozinha á dois anos, e não, isso não vai mudar agora.

- Mas querida, você precisa de alguém, para cuidar de ti, te fazer companhia.- Isabel à mãe de Aurora pedia do outro lado da linha telefônica- Sua irmã é jovem, como você, mas precisa aprender algumas coisas.

- Não, não e N Ã O, ainda não. Eu preciso desligar agora porque vou dirigir beijão-

- Filha calma, filha espera... filha-

- Tchau mamãe- E desligou o telefone celular.

Era um lindo dia, trânsito leve, mais uma vez com suas saias sociais, saltos, e uma agenda de coisas para resolver, era assim todos os dias, só não aos domingos, bom, em alguns domingos.

Colocou a chave no contato, se olhou mais uma vez no espelho, só não sabia que passariam meses sem ver o seu reflexo novamente.

Quem sou eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora