Acordo com uma batida na porta,vejo Rachel com seu uniforme de enfermagem,abrindo a porta.me viro e faço careta.
-E muito cedo...-suspiro e me enrolo mais ainda na cama.
-Nada disso lissa vamos está na hora,tenho que ir ao hospital- estou com meu péssimo humor matinal pensei.me arrasto para o banheiro do corredor e praticamente entro de roupa no banho,tomo um demorado banho quente mas antes de sair fito a garota ruiva no espelho.sou a cópia do meu pai,ruiva magra e sem coordenação motora a única coisa que puxei de Rachel foi os olhos,que são grandes demais e verdes como rios,suspiro,vão pensar quê vim de um zoológico da Austrália,sorrio com o pensamento.mas logo me enrolo na toalha e vou para meu quarto,vestir algo decente para a aula,me dou por satisfeita com um jeans preto e um casaco cinza que reflete meu humor,pentei meus longos cabelos ruivos e peguei minha mochila e fui em direção a sala.logo quando chego encontro Rachel sentada no banco da cozinha com uma xícara verde de chá na mão.
-Tome querida tenho que sair!-ela me passa a xícara mas antes de pegar a bolsa e sair ela se vira e diz.-bom como não tenho dinheiro para comprar um carro para você,arranjei uma carona com uns vizinhos que estudam perto de sua escola.adeus-ela diz e me beija na testa e sai,me deixando totalmente atordoado com parte da carona e principalmente de "vizinhos"que merda.engulo o chá puro e fui para o elevador,me perguntando como diabos ia saber quem era esses tais vizinhos.quando chego no térreo vejo quatro garotos que Charlie chamaria de crianças "problema" olhando fixamente para mim.o garoto mais alto e bonito com roupas de gótico e cabelos pretos disse;
-Creio que você seja Melissa Parvati-Seguro a vontade de revirar os olhos. quanta formalidade.
-Só lissa é,sou eu-digo dando um sorriso amarelo.um garoto loiro se aproxima de mim e passa seus braços em volta dos meus ombros me deixando pasma.enquanto anda para fora do prédio começa a falar já do lado de fora.
-É muita gata com tudo respeito sou Maike Frederick esse -ele diz apontando para o menino gótico-É Harry White e esses são o resto-ele diz para os outros dois meninos que dão um tapa em sua nuca.logo entramos no carro que era uma BMW preta (Nossa) eu no Banco da frente junto com maike que dirigia e o gótico e os outros meninos atrás.
-Então -disse o menino moreno a qual não sabia nome-sou o Paulo Walter e este-ele diz para o menino de cabelo grande a qual também não sabia o nome-É o Laurent Park.você vai estudar na Central?-perguntou ele.
-Não vou estudar na Parkinson-todos os quatro me olharam de um jeito esquisito até maike que deveria prestar atenção no trânsito.
-Teremos que deixa la na esquina-disse Laurent de uma forma esquisita
-Porque?-não deveria abusar da boa carona mas fiquei curiosa,já que a escola deles era muito perto da Parkinson.
-Você saberá assim que entrar na sua escolinha-disse o gótico de forma misteriosa,agora estou cem por cento curiosa.passamos o resto do trajeto calados,até chegarmos a esquina da escola que era uma avenida movimentada.estava prestes a sair quando Paulo falou;
-Você deveria estudar com a gente gostamos pra caramba de você ruivinha-ambos sorriram sinceramente.eu retribui o sorriso.saio do carro e esculto Harry gritar.
-Não se misture com esses urubus Parvati-disse com o carro correndo caminho há avenida.Enquanto andava em direção a escola que era uma bela construção estilo casarão moderno e mega grande coisas me chamaram atenção naqueles meninos.
O parecer de ódio pela Parkinson
E principalmente o fato da escola deles ser perto o suficiente para não precisar atravessar a avenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gangue
RomanceMelissa após perder o pai vai embora de sua cidade natal Sidney,para viver com a mãe nos Estados Unidos na grande cidade de Seattle.o que ela não esperava era conhecer o lado negro das escolas,ainda por cima se apaixonar pelo maior defensor do lado...