04

72 5 0
                                    

A primeira coisa que me veio a cabeça após vê lo foi NÃO É REAL.ele era tão absurdamente lindo que não fiquei encarando por muito tempo,entrei na sala de aula,e sentei na primeira cadeira vazia.Ele era alto forte másculo  e estava rodeado de meninas é claro,tinha cabelos revoltos loiros e era tão branco quanto eu,possuía olhos grandes tão azuis que fariam qualquer um lê invejar,enquanto estava mergulhada pensando como alguém era tão bonito,não percebi a chegada de alguém que se sentava ao meu lado.

-olá sou Louis Gerry- o garoto magro moreno de rosto simpático olhava para mim de forma curiosa.só depois percebo que deveria me apresentar.

-A hum...sou Melissa Parvati mas me chame de lissa-digo ainda ofuscada pelo acontecimento de poucos minutos atrás.

-você é nova lissa?claro que é.bom é sempre bom ter nova carne no pedaço ainda mais bonita desse jeito- corei notando como as pessoas de Seattle não tinham qualquer tipo de constrangimento em dizer essas coisas.

-Bom eu....- antes de falar qualquer coisa para me tirar daquele constrangimento com o tal de Louis.o garoto com beleza fora do comum entra acompanhado de três garotos e meninas que riam sem motivos.

-Bom acho que você ainda não sabe das coisas sobre as escolas de Seattle-ele disse de forma misteriosa,olhando para os meninos que tinham acabado de entrar.fiquei curiosa.

-diga-me então-disse rindo mas Louis não sorriu.

-Cada escola de Seattle existem grupos...-ele disse avaliando minha reação e ficando feliz,pelo fato de eu parecer desfocada-bom vocês chamam de gangues,ali -ele disse apontando a cabeça para o grupo a qual o belo loiro pertence- Eles São há gangue,daqui da Parkinson mas existem há da Lincoln dos hemisférios É....-ele disse fazendo careta-A gangue da Central que é o nosso maior rival-ele disse isso de forma muita rápida,mas fazendo total sentido.só agora entendo o comportamento de Patrick e dos meninos que me deram carona.

-Por que existem gangues?-disse eu sussurrando já que a sala já estava cheia.
-Para ter diversão.quem não gosta de briga ou dinheiro.as gangues nos proporcionam tudo isso gata...- Louis continuou falando sobre como as gangues eram divertidas,mas eu só pensava que o garoto bonito era puro problema.e eu me odiei por prestar atenção nele.beleza nunca fora meus maiores ídolos- lissa está me ouvindo?-

-Ah claro-disse eu muito vermelha,por não prestar atenção no pobre Louis.

-Bom aquele é...-ele disse os nomes de todos que fazem parte da gangue da Parkinson,mas só um me chamou atenção.queria me chutar por isso- o loiro bonitão é Ethan Wonder ou mas conhecido por o 'maior pegador da história'Ele é o líder - ele era problema. E eu soube desde o início mas ouvir da boca de Louis fez minha sanidade voltar.mas por puro reflexo olhei para trás.uma garota morena e bonita estava com as mãos no seu pescoço,revirei os olhos tão típico.mas seus olhos encontraram os meus.O mundo parou de girar pela segunda vez.  por que ele tinha que ser tão tão perfeito.

NÃO sei exatamente quanto tempo fiquei encarando o menino mais bonito que já vi,mas ele sorriu para mim.e eu virei para frente sem sorrir de volta.

A gangueOnde histórias criam vida. Descubra agora