Lorena Smith

87 5 2
                                    

Olá eu sou Lorena Smith sou mais conhecida no colégio como "a garota esquisita,porém bonita" e mas eu não me acho esquisita e a minha forma de pensar,não vou mentir para vocês eu sou bem danada as minha amigas me conhece e percebem a diferença entre o colégio ou perto de pessoas que não conheço e a minha casa,no colégio fico bem quieta mas gosto muito de fazer brincadeiras na sala,mas tem uma coisa que eu odei e quem fica me cutucando,pelo amor de deus,estou me referindo a Felipe callins que senta bem atrás de mim,que saco.
Enfim,eu sou morena com olhos claros,mês cabelos são longos e ondulados,como já disse odeio quem fica me cutucando e meninas falcianes😒, eu me acho bem simpática e sou do signo touro,minha casa e muito grande já que eu sou filha única,amo minha vida,porém nem toda vida e tão perfeita com nós contos de fadas,essa e um história bem triste para mim,bem vou começar,quando eu tinha 10 anos estava no super mercado com meu pai,minha mãe não podia sair de seu escritório pois estava muito ocupada e nervosa então eu e meu pai queríamos comprar um bolinho para ela,meu pai estava de folga,pois precisava pensar em mais roteiros,meu pai trabalhava de roteirista e minha mãe atriz,foi assim que eles se conhecem minha mãe adorava me contar essa história,mas voltando,eu e meu pai compramos o bolo e voltamos para casa,quando chegamos minha mãe não estava e deixou um bilhete dizendo"(se vocês acham que ela se suicidou não foi isso) saí para comprar umas canetas já volto beijos."meu pai e eu ficamos bem tranquilos quando passa mais ou menos 5 minutos nós ouvimos uma ambulância em direção ao mercado meu pai nem viu só eu, não demorou muito e o telefone toca e meu pai atende.

Luis Smith(papai):aló,Bom dia com quem eu falo?

Xxxx:aqui e do hospital sua mulher e shopie dantas

Papai:e sim,algum problema?

Hospial:ela sofreu um infarto e os atendentes do mercado ligaram para o hospital

Nesse momento meu pai simplesmente paralisou e eu começo a chorar pois estava escutando a conversa(curiosa)

Hospital:senhor,senhor?,pi,pi,pi.

Eu e meu pai fomos vela pela última vez

2dias de pois enterramos-a

Bem mas não vamos falar da meu passado triste,hoje sou bem feliz,meu pai viaja muito então fico a maioria do tempo sozinha em casa.

Então essa sou eu:

Quase esqueci tenho 16 anos

Quase esqueci tenho 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agora Somos  irmãos♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora