Centeeee por enquanto só são esses personagens,ainda vai chegar mais
Bjs.
**************************
*Lorena narrando*Bem mais um dia naquela escola chata😒e eu não estou um pingo acordada só quero dormir e dormir e dormir de novo.
Acordo(ainda morrendo de sono)e Fasso minha higiene e coloco um cropped rosa bebê e uma calça do estilo "rasgadinha":Fiz uma make basica e fui para o colégio,chegando lá quem estava lá Caroline a desculpa nem apresentei a ela para vocês
Caroline e uma garota muito chata gosta de humilhar as pessoas(eu principalmente)não sei oque ela tem contra mim😒(caroline)Ela e bonita sim tem cara de ser uma ótima pessoa,vai achando essa daí e mais falsa do que nota de 3 reais.
Passei direta por ela fazendo um olha tipo: te odeio muito garota e virei a cara.Caroline:garota nem fala com sua amiga depois desse tempâo longe de mim
Eu:am?(só para lembrar agente tava de férias e ela Nunca falou assim comigo sempre foi ignorante e sempre achando uma forma de humilhar as pessos)
Caroline:porque o espanto?
Eu:e..(NA hora que eu ia falar duas amigas dela chegaram outras falsas)
Caroline:oi meninas(ela falou dando um beijo nas bochechas delas)
Eu:porque o espanto Caroline depois de tudo que você fez ainda tem a cara de pal de falar assim comigo olha sai daqui que e melhor quando você mudar de verdade eu posso até te desculpar pela as coisas que você fez.(fui embora direto para sala,Caroline foi para o banheiro com as meninas)
Chegando na escola sentei no meu lugar e comecei a pensar como eu falei assim tão dura com a Caroline eu nunca fui assim sempre fui uma menina organizada,quieta,de paz com todos e tudo.
Passei a aula toda pensando nisso quando finalmente o sinal toca e a fila da cantina tava muito cheia desistir de pegar meu lanche tomei uma água e foi para quadra vocês devem estar se perguntando: essa menina não tem amigos?claro que tenho mas ela foi para outra cidade então estou sozinha😔
Quando passa alguns minutos decidi ir no banheiro e escutei Caroline e as meninas falando:
Caroline:Gente não deu certo,aquela piranha ainda vai verEu fiquei tipo "já sabia"nem fiquei tão surpresa conheço essa peste dês do 1 anos são 9 anos e meio aturando ela.
Olha para trás e vejo o Felipe e fico toda envergonhada porque nenhum menino chegou tão perto de mim assim e porque ele estava tão perto?(também não sei)Felipe: nossa nem deu para perceber que você está com vergonha.(ele riu)
Lorena:kkk(comecei a ri,realmente estava parecendo um tomate)
Felipe:(ele me deixa sair )porque você tá tão sozinha?
Lorena:E porque a Naty e a Jeni viajaram
Felipe:para onde elas foram?
Lorena:porque que saber tanto das meninas gosta de algumas delas?(olhei com um olhar malicioso)
Felipe:(ele ficou todo vermelhinho)fala logo para onde elas foram!
Lorena:sinto muito em informa mas elas foram para o outro lado do mundo para a Coreia do Sul,Você sabe que a Jeni e fã do BTS.
Felipe:e mesmo,porém eu não vim saber da jeni que dizer eu não vi falar de BTS(ele ficou vermelho e foi embora,começei a ri muito)
Bem gente vou apresentar a Jeniffer e a Natália(jeni e Naty)Naty e jeni foram as primeiras meninas que foram legais comigo elas são BFF eu não quis entrar no grupo delas porque eu sei como a jeni e ciumenta com a Naty e se também fosse minha melhor amiga Também seria assim.kkk
Naty:16 anos e a mais fofinha
Jeni:16 também e muito fofa também
**********
Eu sei gente o capítulo ficou
Pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos irmãos♥️
Teen FictionEssa.historia vai falar de uma menina que vai para um colégio interno com sei irmão/amigo/filho da namorada do meu pai...