Olá eu sou Felipe Collins tenho 17 anos meu pai e fotografó é e super legal já minha madrasta(nunca chamei ela de mãe)ela e super chata,ela não trabalha,quando eu chego em casa ela Nunca tá(você não leu errado )não sei para onde ela vai e nem quero saber,sou mais conhecido no colégio como o "popular".
Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 12 anos,isso mesmo estou 5 anos atirando a chata da minha madrasta,perto do meu pai ela fica toda fofa,quando meu pai sai e a maior briga.
Vou contar uma briga que aconteceu com eu e minha madrasta:*Felipe narrando*
Eu tinha acabado de chegar do colégio e como sempre minha madrasta não estava em casa,eu estava morto de fome e ela saiu e não deixou comida pronta então eu peguei um pote de sorvete sentei em cima do meu sofá e comecei a comer assistindo uma série que estava passando.ja ia esquecendo o nome da minha madrasta e cloe e o nome de meu pai e Junior e o nome da minha MÃE era Fiona.
Madrasta:POQUE VOCÊ ESTÁ COMENDO SORVETE NA HORA DO ALMOÇO.ela gritou
Eu:porque eu acho que você não fez ALMOÇO, e não precisa gritar estou do seu lado
Madrasta:claro que eu fiz.ela apontou para uma panela que só tem óleo de carne
Eu:e mesmo você fez(sentiu o sarcasmo) porque você não come oque tem dentro da panela,a não melhor se afoga dentro da panela.sai e fui para meu quarto fundo muito
Sinto uma coisa puxando meu braço quem era lógico a minha madrasta
Madrasta:olha aqui garoto me trata bem que eu agora sou sua mãe.ela estava apertando muito meu braço.
Eu:sua piranha me solta,você nem se em porta comigo só que saber do dinheiro do meu pai
Madrasta:menino esperto e só isso mesmo que eu quero.ela saio andando ainda puxando meu braço e pegou uma faca no armário.
Eu:oque você pensa em fazer com isso?
Madrasta:seu doente eu não vou te matar,você e minha porta para o dinheiro do seu pai,só quero deixar bem claro que se você contar alguma coisa para o seu pai vai levar um peque no corte.
Eu:o-ok.gaguegei
Ela me soltou e eu corri para meu quarto e tranquei a porta.
Eu fiquei com muito medo eu tinha 12 anos quando isso aconteceu e prometi para mim mesmo que quando eu fizera 18 anos contaria tudo para meu pai.
Então eu sou do signo aquário E esse sou eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos irmãos♥️
Novela JuvenilEssa.historia vai falar de uma menina que vai para um colégio interno com sei irmão/amigo/filho da namorada do meu pai...