2014, Doncaster.
- Eu sei que nosso relacionamento é difícil, Lou. Mas apesar de tudo você sabe que eu a...
- Não você não sabe, Harry! Eu não sou gay, okay? Eu não gosto de você, eu estava louco! Isso é nojento, é errado! - Louis, insano, gritava com Harry coisas que ele nunca pensou que ouviria.
- Louis, do que você está falando? Baby, eu não estou compre...- Interrompido novamente, já com lágrimas nos olhos, Harry tentava entender por que o namorado havia surtado.
- Não me chame de Baby! Styles, isso é nojento, você é nojento! Isso aqui acabou! Foi um erro! Eu não sei como deixei isso acontecer, não quero ver você nunca mais! - Louis dizia, cada palavra sem nenhuma emoção, nunca olhando nos olhos de Harry.
- Um erro de 5 anos? Louis, por favor, não faz isso comigo. Eu amo você e você me ama, lembra? Nós fomos feitos um para o outro, você é minha casa. Olhe para mim. - Harry dizia já com a voz baixa e embargada devido ao choro constante, levantando a cabeça de Louis tocando seu queixo.
- Não me toque! Harry, eu não amo você. Nunca amei. Apenas vá embora e nunca mais chegue perto de mim. - Louis disse cada palavra olhando nos olhos de Harry.
Dessa vez, Harry não tinha mais forças para falar nada, ele nem queria olhar para Louis. Ele apenas pegou seu celular, suas chaves e partiu.
Talvez se ele tivesse ficado mais um pouco teria notado as lágrimas nos olhos de Louis.
Talvez, apenas talvez, Louis achasse que estava fazendo o certo. Afinal ele faria tudo por Harry, mesmo que ele tivesse que sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still remember your touch.
FanfictionHarry e Louis se amavam. Louis partiu o coração de Harry. Anos depois, Harry é selecionado para ser fotógrafo do Doncaster Rovers. Louis tinha acabado de assinar um contrato com um novo time. Plágio é crime. ©