-... Harry? - Disse Louis. Sem acreditar no que via. Ele simplesmente não tinha reação. Permaneceu parado apreciando como Harry havia se tornado um homem maravilhoso.
Harry não se movia. Ele não chorava mais. Apenas o encarava de volta.
Parecia que tudo em volta estava em câmera lenta. Era apenas Harry e Louis, Louis e Harry.
Até Nick aparecer, é claro.
- Hey, Harry! Vejo que conheceu nosso pequeno astro. Ele é realmente bom. Espero que tenha conseguido ótimas fotos, me envie quando terminar de editar, okay? - Nick disse ao lado de Louis. Com a mão no ombro do jogador.
- Harry? - Nick tentou, ao ver que ele não falava nada.
- Ah, perdão. Claro eu envio sim! Devem estar prontas até quinta. Consegui ótimas fotos. - Harry disse olhando nos olhos de Nick e andando para trás aos poucos.
- Você precisa de ajuda com algo? Quer uma carona? - Nick falou ao perceber que Harry parecia desconfortável e se aproximou do mesmo.
- Está tudo bem, e-eu tenho que ir. - Harry diz e em um piscar de olhos já não estava mais lá.
Nick achou muito estranho mas deixou pra lá.
- Talvez estivesse atrasado para algo. - Falou ao passar por Louis.
Louis. Ele ainda estava parado. Olhando para o lugar onde antes estava Harry.
- Bro, você tá bem? Lou? Você... Você está chorando? Louis! - Zayn disse ao ver que o garoto começava a soluçar.
Quando Louis finalmente olhou para ele, Zayn viu dor. Muita. Ele nunca tinha visto Louis chorar assim, nem quando sua avó havia falecido.
O menor apenas se ajoelhou e sentou no chão, Zayn mandou os garotos saírem e abraçou Louis.
- Vai ficar tudo bem... Louis, se acalme.
Louis apenas aconchegou-se no abraço de Zayn e continuou chorando até chegar uma hora que dormiu.
X
Harry dirigiu até sua casa sem chorar. Ele queria gritar, chorar, socar algo, mas não o fez. Ele apenas chegou em casa, arrumou seus equipamentos no quarto. E foi até o quarto de sua mãe.
Quando o abriu, viu sua mãe ler um livro em sua cama. Ela parecia... Leve. Quando viu Harry, sorriu para o mesmo, mas estranhou quando Harry não sorriu de volta.
Foi ali que ele não aguentou mais, chorava em silêncio. Anne não falou nada, esperando Harry dizer algo.
Ele tirou suas botas e deitou ao lado da mãe, olhando para ela, já começando a soluçar.
- Meu amor, o que houve? Harry, por favor, fale alguma coisa. - Anne dizia, tentando secar as lágrimas do filho.
- E-Ele está aqui, mãe. - Harry dizia enquanto soluçava e abraçava a mãe com força.
- Quem, querido? Eu não compreendo. - Anne dizia preocupada com o estado do filho.
- Louis. Louis está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still remember your touch.
Hayran KurguHarry e Louis se amavam. Louis partiu o coração de Harry. Anos depois, Harry é selecionado para ser fotógrafo do Doncaster Rovers. Louis tinha acabado de assinar um contrato com um novo time. Plágio é crime. ©