Já fazia algumas semanas que havíamos contado para os pais da Lauren sobre nosso namoro tudo estava indo bem, havíamos entrado de férias da escola e praticamente todo dia a Lauren vinha ficar aqui em casa já que seus pais tinham voltado a cuidar da empresa, agora que eu não tinha mais o dinheiro do clube para me bancar quando precisava continuei trabalhando na empresa dos pais da Lauren eles eram ótimas pessoas e entenderam toda minha situação.
Acabo de sair do banho e Lauren está deitada na minha cama.
-vamos sair com meus pais- oque do nada assim- eu quero vc pronta daqui 30 minutos, e use um vestido que comprei para você está em cima da cama-perai, eu percebi que estou me tornando uma coisa que nunca quiz
-Tabom, lo-lo- mas não estava nada bom-entre no banho.
Logo após ela entrar no banho eu visto minha calça e minha blusa desço as escadas e saiu pela porta de casa.Preciso de uma diversão, pego o celular e ligo para a Taylor.
-Taylor, vamos sair eu não aguento mais essas regras-marcamos e ela vem me buscar.Entrei no carro e ela já estava um pouco chapada ela nunca foi uma boa influência mas não quero pensar nisso agora- tem mais algum aí?-ela me olha assustada mas sorri
-claro-e me passa um cigarro de maconha- cadê a sua Daddy? acho que ela vai matar você depois dessa noite
-cala boca branquela, não quero lembrar dos problemas-ela sorri e seguimos para um barzinho ali perto, estou realmente chapada.
Dentro do bar tinha meninas dançando e muita droga, em algumas horas eu não estava vendo mais nada lá dentro, tudo girava já havia bebido demais então sinto alguém apertar meu traseiro, ei espera ai me viro e só vejo lolo socando o cara atrás de mim, como ela veio para aqui não tenho tempo de pensar e desmaio.
-CAMILA-eu escuto alguém me chamar, é a lolo-acorda estou preocupada você já dormiu demais, acorda- eu estava no meu quarto deitada -não quero que você me explique nada apenas durma, eu vou para casa e acho que você não está preparada para um relacionamento- meu mundo cai, não era oque eu queria.
-lolo, espera.
-camz fique na cama!
Ela sai e eu não sei oque fazer, só quero que ela volte preciso dela mesmo que no momento não pareça.
2 dias depois
Eu estava acabada não saia de casa, descido mandar uma mensagem para lolo quem sabe dessa vez ela veja
Camz:lolo? Lembra de mim?
........Ela não responde, mas eu tenho uma ideia
Camz:E disso você lembra ?
LOLO:Camz, pare de me provocar eu não aguento mais estar sem minha vizinha gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
ФанфикOi meu nome é Lauren e eu sou apaixonada pela minha vizinha...Alguns detalhes, minha vizinha é também a garota mais popular do colégio (ao contrário de mim) alguns dos motivos dessa popularidade é ela é super gostosa e inteligente minha vizinha é lé...