Marcando Território

1.7K 110 14
                                    

Pessoal eu voltei a postar e espero que vocês continuem acompanhando... E tenho novidades estou trabalhando com uma escritora maravilhosa então os elogios e comentários que tiverem aqui são para nós duas pq eu só fiz o Hot inclusive caprichei neles para vocês espero que gostem meus amores!!!!
AliceLopes699 essa escritora e maravilhosa sigam e mandem comentários de motivação é a primeira fic dela e ela ama escrever😄

Lauren pov

Camila e eu estávamos na frente da porta da nossa nova casa, aquilo seria um novo começo para nós, novo país, nova casa, nova vida e o mais importante de tudo é que estaríamos juntas.

Giro a chave da porta e digo:

- Bem-vinda a nossa casa baby- ela estava com um sorriso lindo no rosto o que também me fez sorrir

- Nossa Daddy ela é enorme, meu deus tem até uma piscina lá no quintal- diz com uma animação contagiante. Depois de tudo que passamos juntas espero que Camila e eu sejamos felizes nesse lugar

- Vou subir nossas malas Camz, aproveite e conheça a casa que daqui a pouco eu me junto a você, certo? - dou-lhe um selinho e subo com as malas

Depois de deixar tudo em ordem no nosso quarto, desço e encontro minha latina na piscina, fico a observando do batente da porta até que ela percebe minha presença e vem chega perto da borda da piscina.

- Lolo porque não vem dar um mergulho comigo a água está maravilhosa- Como recursar um pedido desses? Dizer não a ela não é uma opção no momento. Visto meu calção de banho e um biquíni na preto combinando com o calção.

- Camz não está gelada demais?- olho diretamente para seus olhos castanhos que exibiam desejo

- Não Daddy, e mesmo que estivesse eu te esquentaria- pisca pra mim. Sem mais delongas entro na piscina e nado em sua direção, Camila mergulha e aparece nas minhas costas me dando um susto.

- Droga Camila quer me matar?

- Talvez, mas não de susto- morde o lábio e se aproxima da minha orelha e diz:

- Já pensou nas possíveis coisas que podem ser feitas em uma piscina lolo? - Morde meu lóbulo e continua falando com uma voz arrastada - Que tal me foder na piscina Daddy?

Ela me pediu com aquela voz sexy sem ser vulgar que só ela tem, fez aquele olhar safado e mordeu seus próprios lábios, como eu iria resistir a isso? Ela é gostosa de mais e essas águas deixam ela parecendo uma sereia sexy.

-venha aqui minha safadinha- pego ela pela cintura e levo ela até a borda,já consigo sentir seu cheiro pois estávamos nadando só de calcinha e sutiã, sento ela na borda da piscina, antes de qualquer coisa precisava sentir o gosto da minha sereia fazia algumas semanas que não lhe dava a devida atenção por isso minha gatinha tava mais inchada impossível ela estava toda meladinha com sua lubrificação natural e eu adorava isso demais ela é gostosa demais é suculenta demais.

-iai vai só ficar olhando ou vai cair de boca logo eu não aguento mais esse tesão- fala e sinto oq penso ser um gemido fraquinho, ele tenta se tocar mas eu não deixo, seguro suas mãos na beira da piscina e realmente caiu de boca na minha cubana sexy- lolo mais rápido com essa língua eu adoro o poder que você tem com ela!

-sua safada!- eu pego meu dedo e enfio dentro dela e sincronizo com a minha língua os movimentos, eu não consigo parar seu cheiro seu gosto é tudo muito bom quero sentir seu gosto mas parece que vou explodir tá doendo já meu pau eu não aguento mais- Camila, vamos fazer algo diferente!- falo e sem deixar saiu da piscina coloco a bucetinha dela na minha cara e faço ela cuidar do trabalho lá em baixo.

Camz

Eu estava sem fôlego em um simples movimento ela me jogou em cima dela e fez eu ficar de frente com seu membro ereto, me dava até água na boca e eu logo coloco na boca que saudade de sentir ele entrando fundo e saindo, se encaixava muito bem dentro da minha boca.

-aiiiiii!- sinto um tapa na bunda-Lauren, doeu

-Era para doer mesmo sua safada! Agora me faça gozar daquele jeito que só você sabe e se você engasgar vai apanhar- engasgar ela está me desafiando então ela vai ver.

Eu metia tão fundo na minha boca e eu já sentia que ia gozar mas segurei firme continue senti mais tapas mas eu não parava

-goza sua safada eu sei que você quer!

Suas sacanagens faziam o meu trabalho ficar um pouco mais difícil mas ela me desafiou, senti ela tremer e começar a sair seu líquido adocicado e eu fui engolindo mas não parei mesmo sentindo ela gritar para eu parar e sentindo vários tapas na bunda a essa altura já tinha gozado já mas eu ia fazer essa sacana gozar pela segunda vez um duplo orgasmo eu ia acabar com ela.

-filha da puta para você vai me quebrar- ela não aguentava mais até que gozou de novo e só assim eu senti que o trabalho estava perfeito, minha boca estava dormente me joguei para o lado fechei os olhos e só senti alguns beijinhos na barriga.

-Camz você se superou você é incrível!

Estávamos extremamente cansadas por causa do vôo e da foda acabamos adormecendo ao lado da piscina.

Acordei um bom tempo depois sentindo minhas costas doloridas, como podem ver dormir aqui não foi uma boa ideia.

- Lolo acorda, vamos pra cama- ela estava resmungando

- Só mais 5 minutos - ri de seu estado

- okay então preguiçosa, vou fazer do jeito difícil- levantei e a empurrei para dentro da piscina

- CARALHO CAMILA FICOU LOUCA- ela gritava enquanto eu gargalhava da sua irritação

- Eu te avisei Lauren

- Agosto você vai ver latina - saiu da piscina nisso eu corri o mais rápido que pude.

Show de vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora