Hoje dia 23 de julho de 2017

30 0 0
                                    

-Bom,meu nome é Barry Allen ,eu sou o homem mais rápido do mundo e... -Ah vocês já sabem... Bom vamos ver se consigo fazer isso ....
-Por onde começo...
-Acho que devo falar sobre o amor da minha vida Iris West futuramente -Allen assim como eu. Pois é pra quem ja viu a terceira temporada da série ---The flash , eu estou preso aqui; na força da aceleração; apesar de tudo é bom, pois tenho a chance de ver minha mãe,meu pai,e todos que estão lá fora; se bem que não são eles de verdade,mas já é alguma coisa não é?.

-Sinto muita falta da Iris, estava muito feliz por finalmente estarmos noivos, porque eu sempre sonhei com isso.

    -Espero que Cisco,Iris e Joe descubram algo pra me ajudar a sair daqui rápido; já que caitlin foi embora por enquanto e o H.r , bom... ele morreu.
-Ainda tento me recuperar disso, pois apesar de ser um Wells ele foi o único que nunca teve intenção de me fazer mal ... Acho que o Cisco também vai precisar de um tempo pra se recuperar disto, pois ele tinha uma ligação especial com este Harisson Wells.
        .... Vou procurar algo pra fazer aqui enquanto não volto pra casa.

(Autora: Espero que estejam gostando coloquem oque vocês querem que eu escreva ⚡_⚡ .)

                          Tchau.

Flash life summaryOnde histórias criam vida. Descubra agora