Foram longos anos de pesquisas incansáveis. Foi difícil mas eu finalmente consegui concluir meu "projeto".
A terminei a um mês e lhe dei o nome de Hinata, minha mais bela criação e que, infelizmente, fora produzida para servir de cobaia para experimentos científicos sérios e dolorosos, tendo assim, que ficar trancada em uma cela fria de vidro. Uma mizerável cela de vidro que hoje nos separa me impedindo de tocar em sua pele alva novamente ou então falar aos sussurros para que durma bem como qualquer outro ser existente.
No início era apenas uma criação qualquer para podermos testar coisas mais sérias sem precisar usar um humano verdadeiro, mas acabei por começar a nutrir setimentos por Hinata, o que fez com que eu fosse proibido de entrar em sua cela, sendo permitido apenas olhá-la do lado de fora por Deus sabe quanto tempo. Nunca compreedi o porquê disso tudo, principalmente por que fui eu quem a criou e acreditei ter o direito de ficar por perto, mas logo me lembrei do aviso que me deram antes mesmo de ela ficar pronta:
"Vejo que está se dedicando demais a isso Itachi, só esperamos que por um acaso não acabe se apaixonando pela "moça", pois se isso acontecer terá que se afastar. Acreditamos que isso irá atrapalhar o seu desempenho. Você não seria o primeiro a se apaixonar pela própria criação aqui na Akatsuki. O recado está dado e não aceitaremos reclamações."
No dia em que me avisaram eu não tinha dado a mínima, ignorei completamente achando que aquilo seria impossível de se acontecer. Agora aqui estou eu, sentado no chão a olhando por detrás da parede de vidro do lado de fora da cela como fazia todos os dias.
Depois de algumas semanas em que fui proibido de entrar é que estão deixando-a solta lá dentro, sem amarras a prendendo numa cama, permitindo que por vezes ela viesse a se sentar do outro lado para me olhar por um bom tempo, às vezes sorria me dando a liberdade de admirar seus lábios rosados e dentes perfeitamente alinhados e brancos me fazendo ter vontade de lhe roubar um beijo carinhoso. Em alguns momentos me olhava com curiosidade, talvez pensando no por quê de eu sempre estar ali a olhando, ou então me olhava como se quisesse me falar algo, mas prefiro não saber o que quer que seja, já que nunca poderei tê-la realmente ou simplesmente por medo de saber o que tanto pensa, além de que chegará um momento em que não irá suportar os processos violentos e partirá para sempre. Mas até lá continuarei vindo aqui todos os dias a ver... Admirar seu rosto angelical com seus olhos grandes e perolados.
A culpa me corrói, fui eu quem infelizmente escolheu seu destino lhe obrigando a sofrer até que não aguente mais...
Estranhamente ficaria feliz se partisse, acabando de vez com o nosso sofrimento ou... Na verdade, apenas com o seu...
Infelizmente espero que isso aconteça logo
para que possa dormir em paz e só então irei ter certeza de que não sofrerá mais.Você tem todo o direito de estar livre deste sofrimento...
Pois assim como me contento em apenas a olhar, me contentarei apenas com suas lembranças... Minha linda Hime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pela Parede de Vidro (Itahina)
FanfictionSerá possível alguém ser proibido de ficar perto de sua própria criação? Ou até mesmo se apaixonar por ela? Se sim, seria um caso complicado, principalmente quando terá que se contentar em apenas olhar...