~5 dias após a fuga~
A noite estava fria, a casinha de madeiras aparentemente frágeis suportava os ventos ruidosos com louvor.
Hinata, agora livre de sua prisão de vidro, se encontrava enroladinha em lençóis quentes e macios, sendo aninhada no peito de seu protetor.
Os cabelos levemente bagunçados faziam cócegas no rosto do rapaz que a olhava com ternura.
Era estranho amar sua própria criação? Com toda certeza não, mas de forma romântica pode ser que sim. Talvez, em algum tipo de história seja totalmente normal e até bonito, mas a verdade é que era tudo muito complicado.
Criou Hinata com o propósito de ser uma cobaia para tudo quanto é tipo de testes. Os anos de estudos fez com que conseguisse fazer seu organismo ser quase idêntico ao de um humano, até mesmo sentia fome, sono, cansaço físico e... Até mental. Porém ela não era exatamente uma humana. Apenas um ser humanoide, ou o que podemos chamar de gynoide (Um ser com aparência de mulher).
Às vezes pensa se na verdade não a criou por estar solitário.
Desde que perdera sua família, Itachi só quis saber de pesquisas e mais pesquisas. Não queria revivê-los, pois sabe que não seria a mesma coisa. Mas queria alguém e isso era um fato que notou com o tempo, por isso moldou Hinata da forma que mais lhe agradava, com exceção do modo de agir, isso ele não pôde escolher, queria que ela parecesse um anjo.
Enterrou uma de suas mãos nos cabelos azulados iniciando uma carícia suave. O olhos perolados, antes fechados, agora se abriam devagarinho para olhá-lo. Sua boca rosada se repuxou formando um pequeno sorriso.- Bom dia Hime, como está se sentindo?
-Estou bem melhor do que antes -Seu sorriso enlargueceu e as bochechas se avermelharam levemente
O rapaz se ajeitou de forma que seu rosto ficasse próximo do dela.
-Não está sentindo fome?
- Fome? Ainda não.
- Então depois farei algo, acho que vai gostar.
Após essa pronúncia, o jovem se pôs inclinado sobre ela, um braço de cada lado de sua cabeça.
-Quer aprender uma coisa nova? Tenho algo muito bom para te ensinar.
- O quê?? - Os olhos emanavam inocência e curiosidade, e Itachi pensou se tudo aquilo que queria seria algo errado a se fazer nessa circunstância.
- Feche os olhos ok? É uma forma de carícia.
Os grandes cílios se moveram como um leque, dando a Itachi uma visão angelical. Se seu rosto estava muito próximo antes, agora quase não havia mais espaço. Roçou os lábios nos dela morosamente, para em seguida começar um beijo lento, apenas para que se acostumasse, se afastando logo em seguida.
Hinata ainda de olhos fechados, sussurrou manhosa:-Ita... Pode continuar?
Sem responder, o rapaz voltou a beijá-la, mudando o beijo delicado, por um mais fervoroso enquanto roçava sua cintura demoradamente na mesma.
Desviou-se da pequena boca, trilhando beijos de sua bochecha até o pescoço, dando leves chupões e mordidinhas marcando a pele pálida com uma coloração levemente avermelhada. Tudo isso ao som de seus suspiros.
Hinata estendeu seus braços, com uma mão acariciando as costas nuas e fortes, delineando cada linha muscular, enquanto a outra se enterrava nos cabelos negros.
Era muito bom ser tocada, ainda mais daquela forma. Cada carícia uma sensação diferente. Seu corpo esquentava, principalmente entre as pernas. Abriu os olhos e olhou para Itachi, que agora a mirava enquanto deslizava as mãos em seus seios ainda cobertos pelo tecido da roupa.- Gosta disso, não gosta?
- S...sim.... É muito bom.
- Humm... Eu sei.... Imaginei que fosse gostar, e... São tão macios, até mesmo por cima do tecido - Aproximou o rosto da orelha da moça dando uma leve mordiscada e sussurrando continuou - Imagine só se eu acariciasse com a língua... Certamente são deliciosos.
As mãos quentes adentraram o tecido, deslizando pela pele da barriga até alcançar o seio esquerdo, o tecido praticamente todo levantado deixando a mostra os seios fartos.
Espalmou a mão carinhosamente numa massagem deliciosa enquanto olhava diretamente nós olhos claros que também o mirava de tal forma como se dissessem: faça o que quiser comigo.
Voltaram a se beijar de maneira mais ardente, as línguas se entrelaçando, até tomar um ritmo mais lento e Itachi voltar a descer o beijos, agora alcançando o mamilo, o envolvendo com a língua, ao mesmo tempo que o sugava, sua mão desceu até entre as pernas da garota, tirando sua calcinha e logo em seguida a tocando...
Movimentava os dedos em seu clitóris alternando entre lento e bem rápido, tudo isso ao som de seus gemidos, desceu os dedos até a entrada a penetrando.
Sentia um aperto nas calças, seu pênis ereto já a um bom tempo, estava louco para se enterrar dentro dela com força e ouvir seus gemidos ecoando naquele cômodo...
Colocou o membro para fora ao mesmo tempo que olhava para o rosto angelical que logo mirou intensamente seu membro rígido.- Abra mais as pernas para mim meu amor?
Assim que seu pedido foi atendido, o rapaz começou a roçar o membro lentamente em sua intimidade já bem molhada, vendo nos olhos da garota o pedido de avanço; Penetrou devagar, se enterrando fundo, se deliciando de cada pedacinho dela.
Os gemidos cada vez mais altos a medida que as estocadas aumentavam de força e ritmo.As mãos segurando as bordas do travesseiro com força numa tentativa de se conter, Hinata nunca havia sentido algo tão... Gostoso antes. A casinha antes fria, agora estava em chamas, emanando prazer e luxúria.
Segurando firme a cintura fina, para ter mais firmeza, as estocadas ficavam ainda mais fortes, oh como era prazeroso...
Forte...
Rápido...
E Fundo...
~°~°~🖤°🖤~°~°~
Olá pessoal, espero que tenham gostado, sei que demorei um baita tempão para finalizar, e não eu não estava em época de provas durante mil anos hahaha, eu só não estava conseguindo escrever, tenho várias idéias de histórias que não faço idéia de quando conseguirei postar justamente por isso.
Sou muito grata por aqueles que votaram na minha fic (e que votarão), e principalmente por aqueles que tiveram paciência para esperar, ou talvez que esqueceram kdkdhk mas que estarão lendo da mesma forma, obrigada carai <3 :3
~•°•~•°•~•°•~•°•~•°•~•°•~•°•~
Vocês gostam de MadaHina? Se sim, convido vocês a darem uma olhada em minha fic (recém postada aqui, porém que já havia sido postada no Spiritfanfics)
Noite de ChuvaÉ uma fic Hot com muito amor.
Conheça uma Hinata nervozinha e um Madara apaixonado. 💕😔💞~•°•~•°•~•°•~•°•~•°•~•°•~•°•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados pela Parede de Vidro (Itahina)
FanfictionSerá possível alguém ser proibido de ficar perto de sua própria criação? Ou até mesmo se apaixonar por ela? Se sim, seria um caso complicado, principalmente quando terá que se contentar em apenas olhar...