O Dia mais chato, não deveria nem ter saído da minha cama, sério!
Acorda 06:00 da manhã, se arrumar pra vim pra escola e ver uma merda dessas? Meu Deus..
Eu havia esquecido, mais é o dia dos namorados, não suporto ver isso.
Descubro que na hora do almoço vai ter rádio pra todos aqueles que querem mandar musicas ou cartões para seus cruhs e loves, eu mereço.
E adivinha que música está passando agora? A de Matheus e Kauã, te assumi pro Brasil..
Um dos motivos pra não gostar dessa música, é que ela já foi muito importante pra mim, enquanto ouço a música tocar, eu me vejo olhando pra a pessoa que amo, a pessoa que me faz chorar, e a pessoa que não está nem aí pra mim..
Sou muito idiota mesmo.
A escola hoje deixou o dia pra homenagear os casais, vai ter brincadeiras e tudo aquilo de chato. Os que não tem namorados ou namoradas vão ficar só olhando, muito chato mesmo.
Pego minha comida e vou pro lado de forar comer, vou com minha melhor amiga Mia.- Não acredito que perdi meu tempo vindo pra escola pra ver isso!- Mia fala depois de ver uns casais se beijando.
- Nem me fale. O pior é que não tem como eu fugir, minha mãe saiu e não vai vim me buscar.- Eu falo.
- Os meus pais não vão vim me buscar porquê não querem mesmo.- Mia fala abusada.
- Meu Deus. Estamos presas nessa prisão de casais.- Falo me levantando da cadeira, já havia terminado de almoçar.
Fomos na sala e pegamos nossas escovas e pastas, pra escovar os dentes no banheiro.
No nosso colégio, as terças e quintas são semi integrais, ou seja, o dia todo, e hoje era terça-feira, 12 de junho, dias dos namorados. Não podia ficar pior.E né que podia?
A Coordenação começa a fazer brincadeiras de casais, pelo amor de Deus.. Fala sério! Mas o problema maior não era a brincadeira, e sim quem estava do meu lado, isso mesmo, o Henrique. O pior de tudo, era que ele estava tão feliz, e isso que me machucava o dia todo, ver a felicidade dele enquanto eu não estava nada bem.
Coloquei meus fones e selecionei uma música, mas sabe aquela coisa de quando a pessoa esta triste coloca uma música pra te deixar pior? Esse foi meu erro, colocar uma música de melodia calma, triste e a letra que fala de amor, sinceramente sou muito idiota, idiota por ter me acabado na música e não aguentar, idiota por sair de lá com a cabeça baixa pra ninguém notar o estado dos meus olhos, idiota por ir em direção pra minha sala e me sentar na mesa dos professores, abaixar a cabeça e começar a chorar.
Minhas duas amigas estavam na sala, elas não gostam de sair e ficam lá, foram até onde eu estava perguntar o que estava acontecendo, minha amiga
Manu falou pra Nora que talvez eu eatava chorando pela morte do meu gato, que morreu recentemente e talvez era saudade.
Logo chega Mia e Sheila, Sheila fica comigo pedindo pra eu parar de chorar, enquando Mia, Nora e Manu ficam do outro lado da sala, conversando.
Bom, até aí tudo bem, até que chega Henrique e Fernando, eles são melhores amigos, amigos de Sheila também. Nossa, nesse momento almentei o volume até o máximo pra não ouvir nada do que eles falavam, sofreria mais ouvindo a voz dele, e quando fala sorrindo meu mundo parece que vira de ponta a cabeça, aquele sorriso, aquele maldito sorriso me faz perde o chão, até hoje me lembro de um tempo atrás quando ele entrou no pátio com um sorriso bem feliz, foi do nada, e como do nada vir aquele sorriso, isso faz mais de um mês, mas ainda lembro como se fosse hoje.
Então, é claro que sei identificar quando ele estava falando sorrindo, esse é o pior de tudo. Como se não bastasse ele estar na minha sala, ele se senta bem do meu lado, na mesma cadeira que estou sentada, muita sacanagem.. Ainda por cima ele mexe no meu cabelo num ritmo devagar, dauqela forma de carinho que deixa vc com sono, foi uma sensação maravilhosa sentir novamante aquele toque, ele tentar me animar, tenta tirar os fones de mim, e no final deu certo, o sinal toca pra sair e voltamos a ficar como era um mês atrás, quando esperavamos meu carro conversando besteiras, por um momento eu tinha voltado a minha vida de um mês atrás, eu tinha por momento voltado a ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Amar
Teen FictionFala sobre Luna, uma garota de 17 anos, que mora em Flórida com sua mãe, ela já não acredita mas no amor por ter sido usada por um cara a quem ela amou tanto, e uma pessoa chega e muda a vida dela, mas o coração ainda esta machucado e ela quer se li...