O início de todo sofrimento

46 4 0
                                    


Bom, talvez vocês estejam confusos, eu entendo vocês, é uma história muito confusa até pra mim, mas vou explicar tudo, desde o início da história.
Depois de um mês na minha nova escola eu conheci um cara, Henrique pra ser mais específica, nós tivemos meio que um namoro, não podiamos namorar por dois motivos, primeiro porquê minha mãe não aceitava, dizia que era um maloqueiro ou algo do tipo, o segundo motivo era porque ele não queria namorar comigo, mas eu não sabia disso, não sabia que pra ele eu era apenas uma ficante qualquer, por isso era quase um meio namoro.
Até um certo dia, ele me mandar uma mensagem dizendo que queria falar comigo, que não podia ficar mais comigo, que gostava de outra garota, que uma parte dele gostou de mim mas não fui suficiente pra ele esquecer a outra, tudo de uma vez, ai imagina meu desespero? Imagina como fiquei lendo tudo aquilo? Imagina como fiquei vendo que todo o meu amor era nada diante daquela pessoa? Imagina ver que todo o seu esforço pra ficar com ele não valeu de nada? Fiquei sem chão, só o que via na minha frente era o borrão porquê não conseguia mais parar de chorar.
Respondi, mandei ele parar de falar comigo, falei que ele me usou, mas fazer o quê? Se não fui o suficiente eu tinha apenas que aceitar. Mas como aceitar que você acabou de perder aquela pessoa que ama tanto? Aquela pessoa que te deixa alegre em ir pra escola só pra ver ele? Aquela pessoa que faz seu dia melhorar só com um simples abraço? Muito difícil!
Admito, fui no banheiro e me cortei, me acortei pra ver se passava aquela dor que eu não suportava mais sentir, cada vez que via a lâmina corta minha pele ia me acalmando, era uma forma de tirar minha dor, meus braços não sentiam dor e meu choro agradecia..
Depois de todos aqueles pensamentos fora de lugar, limpei meu braço e fui dormi, dormi pra acalmar meu choro, dormi pra esquecer problemas, dormi pra esquecer as decepções.
Depois de um tempo, eu fui me conformando, claro que meus dias continuavam sem cor, mas fui me acalmando, entendi que se ele gostava de outra garota, eu tinha que me conforma e só querer o bem, querer que ele seja feliz, no fundo eu sabia que ele sentiu algo por mim, pouco mas sentiu.

Razões Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora