Louis P.O.V
Depois de jantar ouço a campainha tocar e corro pra atender vendo Niall,ele estava arrumado e cheirando a um ótimo perfume masculino,também carregava em uma de suas mãos um ingresso que me parecia ser de algum jogo.
- Loueh - diz enquanto me abraça.
- Oi Nialler,onde está indo? - digo retribuindo ao abraço do loiro.
- Bem eu... - da uma pausa e me entrega um ingresso.Estava certo era um jogo e de basquete - comprei esses dois ingressos pra ir ao jogo com o Josh porém ele não quis e vim te convidar - abre um belo sorriso.
- Mas Nia... - sou interrompido por ele antes de falar.
- Eu sei que vai dizer que não gosta dessas coisas e foi um convite bem em cima da hora,mas eu quero muito ir e não tenho com quem - suspira e abaixa a cabeça - se Josh descobrir que desperdicei o dinheiro nesses ingressos ele...
Josh é namorado de Niall,ele é bravo e violento com o pobre loiro.Eu não sou mal a ponto de deixar Josh machucar ele por isso.
- Okay - levanto sua cabeça e sorrio pra ele - eu vou ao jogo com você.
Reviro os olhos ao começar a pular e me agarrar distribuindo beijinhos por meu rosto.Subo as escadas e tomo um banho rápido me arrumando.
********************Harry P.O.V
Ao voltar da viagem pra NY chego em meu apartamento e me jogo na cama tirando as velhas botas de bico fino e tirando também minha camisa, ficando apenas com a calça jeans,peço pra Jessie preparar meu banho enquanto olho algumas mensagens em meu celular,vejo uma de Zayn.
Blonqueio o celular e deixo na cabeçeira da cama entrando no banheiro e tomando meu banho.Visto a mesma calça jeans e uma camiseta branca com um casaco azul por cima,entro no carro e vou pra o apartamento do Zee,desço e toco a campainha sendo atendido por Liam,o namorado de Zayn que também é meu melhor amigo.Cumprimento Liam e saio com Zayn.
*********************
Louis P.O.V
Sento na arquibancada ao lado de um moreno alto de cabelos grandes e encaracolados.Lindos cachos ele tem,tinha também uns belos olhos verdes e covinhas,eu me senti um pouco nervoso ao me sentar e receber um olhar dele,eu não sei por que mas ele me deixava nervoso.Estava acompanhado de um moreno com olhos castanhos e topete,ele também era bonito mas não me atrai como o cacheado.
- Quer pipoca? - Niall diz me fazendo voltar do transe e nego com a cabeça.
- Viu as líderes de torcida como são bonitas? - diz comendo a pipoca.
- As líderes? Ah sim claro - respondo sem mesmo ter visto elas.
Depois de um tempo os jogadores aparecem na quadra.
- Não falei que eram gostosos? - o moreno diz ao cacheado que assenti e sorrir vendo eles.
Confesso que os jogadores realmente eram um pedaço de mal caminho.Depois de vários minutos de jogo vejo algumas pessoas se beijando.
- A câmera do beijo - o loiro grita animado e se inclina pra ver as pessoas nas quais a camêra parou.
Primeiro em um casal jovem,depois em um mais velho e em seguida em duas mulheres que na hora negam o beijo mas acabam se beijando e por último em mim e no garoto cacheado.Sinto minhas bochechas queimarem e meu coração ficar acelerado quando o moreno olha pra mim.
- Oi - ele diz rindo da minha cara.
- Oops - digo com a voz trêmula e falhada - não vamos nos... - sou interrompido quando ele me puxa pelo nuca e sela nossos lábios.
Retribuo ao beijo um pouco corado.Eu disse um pouco? Eu quis dizer muito corado por que estava morrendo de vergonha.Paro depois de um tempo oque era pra ser um selinho e sorrio fraco depois desviando o olhar pra o loiro que nos fitava de boca aberta com a cena.
Meu Deus eu não acredito no que acabou de acontecer.Esse foi o melhor beijo que já dei em minha vida e eu nunca senti isso ao chegar perto de uma pessoa.
Depois de terminar o jogo me levanto e ao ir andando sinto ser puxado pela mão,olho pra trás e vejo o cacheado me encarando.
- Me desculpe pelo beijo...
- Louis - sorrio mostrando as ruguinhas em baixo de meus olhos - Sou o Louis,não se preocupe eu - ajeito minha franja que estava nos meus olhos talvez jogando um pouco de charme - Eu gostei - coro.
- Sou o Harry - estende a mão e sorri fazendo aparecer suas belas covinhas que tanto me chamam atenção - e eu também gostei do beijo - pisca e sinto passar sua mão em minha bunda dando as costas e saindo com o moreno.
- Ei ei - diz o loiro estalando os dedos e me fazendo voltar do transe - terra terra - ri da minha cara e me puxa pela mão - vamos logo! Josh ficará bravo se voltar tarde.
Rolo os olhos e sigo ele saindo do ginásio e entrando no carro.Passo o caminho todo pensando no beijo do cacheado e me assusto com a buzina de uma moto.Ponho a cabeça pra fora da janela e encaro um pouco a pessoa que vai nela.
- Tem ideia de quem acabou de beijar?
- Hã?oque?como? - olho o loiro e franzo o cenho - um garoto chamado Harry? - digo meio que perguntando.
- Harry Styles,um modelo muito famoso da Gucci - ri pelo nariz - namorado da cantora Taylor Swift.
- O-oque? - ponho a mão na boca - ele namora?
- Não sei se namora mas todos dizem que tem algo com ela - estaciona o carro - só sei que ela não vai gostar nada disso.
Desço do carro um tanto decepcionado e bato a porta,eu gostei do beijo do Harry mas não sabia que ele namorava e era famoso.Ela deve ser bem sortuda por namorar ele eu entendo ter ciúmes do cacheado.Entro no meu apartamento e me despeço de Niall depois fechando a porta e indo pra o banheiro tomar um banho quente vejo que no bolso da calça tem um telefone.Harry colocou dentro do meu bolso quando pensei que estava passando a mão em minha bunda
- Eu sou um idiota! - resmungo me jogando na cama apenas de toalha e não deixando nenhum momento de pensar no Harry.
Gente essa é minha primeira fic e estou fazendo junto com minha migs Kay,que também é minha filhota
Eu espero que vcs gostem e me desculpa se ficou faltando algo a mais no 1° capítulo mas é isso🌚💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'II never know
Roman pour AdolescentsLouis é um professor que por irônia do destino acabou conhecendo Harry.Harry Styles,o famoso modelo da Gucci que é mais famoso por namorar a cantora Taylor Swift.Não consegue se livrar da namorada irritante e resolve expressar seus sentimentos por L...