Um Dia Quase Perfeito

19.5K 798 105
                                    

Acordo sentindo um peso em mim. Era a perna da Alison em mim, ou melhor, metade do seu corpo em cima do meu. Minha ereção estava exposta, quase sempre acordo excitada.
Tento chegar o corpo dela pro lado sem acorda-la, mas ela acaba acordando.

- Hum... Já amanheceu ? - Ela pergunta abrindo os olhos e se mexendo.

- Ja sim. Bom dia!

- Hum... - Ela mexe sua perna no meio da minha e isso só aumenta a minha excitação.

- Ali, dá pra levantar um pouquinho ?

- Por que ? Ficar assim com você está bom. - Ela passa a mão na minha barriga.

- É que... estou excitada.

- Hã ? - Ela me olha com um sorriso malicioso e depois olha pra baixo.

- Caramba. - Ela tira a perna de cima de mim - Com o que você sonhou pra ficar assim?

- Eu não sei. - Me levanto e visto minha roupa - Isso é coisa dos hormônios. - Vou até a porta.

- Aonde vai ?

- Tomar uma ducha para resolver isso e ir pro colégio.

- Eu vou com você. - Ela se levanta e vamos pro banheiro do corredor sem que os pais dela nos ver. Eles provavelmente já estão em casa.

Alison entra comigo no banheiro e tranca a porta. Ela tira a sua roupa, toda a sua roupa e entra no chuveiro. Tiro a minha roupa e divido o chuveiro com ela.

- Você é tão linda com os cabelos molhados. - Falo e ela sorrir.

- Você também. - Ela sussura e me beija.

Suas mãos percorrem o meu corpo, passando por meus braços, seios, cintura e... meu pau. Ela o pega e começa a me masturbar enquanto me beija.
Derrepente ela para o beijo e me olha sorrindo.

- Emily, me fode.

Não havia como não realizar aquele pedido. Ela tirou as mãos e se apoio na parede.
Levantei uma perna dela e a penetrei fundo. Começo a dar fortes e rápidas estocadas, gerando um barulho alto dos nossos corpos se batendo.

- Aah, isso!! - Ela abre os braços se agarrando na parede.

Levanto sua outra perna e ela se segura no meu pescoço. Fico balanado ela pra frente e para trás, fazendo meu pau sair e entrar todo na buceta dela.

- Aahhh!!! - Ela arranha as minhas costas e aperta meu pescoço. Ela havia gozado.

Fico alguns segundos com ela debaixo do chuveiro e depois a desço.

- Agora atrás, Em. - Ela se apoia na parede de costas.

Molho mais o meu pau na água e a penetro segurando em sua cintura. Dou leves estocadas e vou aumentando, enfiando meu pau todo no cu dela.

- Ohh, isso é tão bom e dolorido.... Hum...- Ela geme.

A puxo para baixo, fazendo ela ficar de quatro no chão e fico de joelhos a penetrando devagar. Como o meu pau é meio grosso, eu conseguia ver uma certa dificuldade de entrar e sair dela.

- Está doendo ? - Pergunto sem parar de fuder ela.

- Um pouco... Ah!!

Aperto a sua bunda e dou alguns tapas, deixando uma marca da minha mão, depois a seguro firme e começo a fude-la mais rápido.

- Ali... eu vou gozar. - Me afasto e começo a bater uma.

- Faz isso na minha boca.
- Ela se vira e senta no chão.

Me aproximo ficando de joelhos, coloco meu pau em sua boca e começo a fuder ela. Eu enfiava meu pau fundo e rápido, empreensava a cabeça da Alison na parede, impedindo-a de sair, de parar de me chupar.

Sinto que vou gozar, pego então a cabeça da Alison e meto fundo o meu pau, gozando no fundo da sua garganta, depois tiro.

- Aah... - Ela engasga e cuspe tossindo.

- Foi mal pela selvageria.
- Falo tocando a sua perna.

- Eu gostei. - Ela me olha - Foi ousada e excitante. - Sorrio e a beijo.

(...)

Vamos pro colégio e agimos normal desta vez. Sem sexo.
Nem a Hanna falou sobre sexo comigo. Acho que a Alison disse algo pra ela.

Na hora da educação física, saiu da quadra para ir no banheiro e ver se acho a Alison. Ela sumiu da quarta há uns minutos. Dou a volta nos outros blocos de sala e encontro a Alison... com o Caleb se pegando atrás de um bloco. E eles estavam se pegando pra valer, tipo: Ela estava fazendo a mesma posição que fez comigo. Com as pernas pro ar e ele metendo. Me deu enjôo ver aquela cena e sai correndo, trombando em uma garota.

- Me desculpe! - Falo pegando os materiais dela.

- Tudo bem. - Ela pega o livro - Mas da próxima vez olha por onde anda.

- Ok. - Me levanto e quando vou entregar entregar seus matérias não acredito no que vejo - Spencer ?

- Emily ? - Ela diz também surpresa - Quanto tempo.
- Ela me abraça.

- Verdade. Que saudade!
- Abraço ela forte e depois nos afastamos - Mas que diabos faz aqui ?

- Não está óbvio ? - Ela faz pose com os livros.

- Vai estudar aqui ?

- Já estou estudando. - Ela pega um papel no bolso da blusa - E você por acaso sabe aonde fica a sala 2D ? São tantos blocos aqui.

- É a minha sala. Fica no segundo blocos, mas no momento estamos na quadra.

- Caramba! Somos da mesma sala ? Isso não vai prestar.
- Ela rir.

- Que bom que está aqui, Spencer. Senti muito a sua falta.

- Mas agora não vai sentir mais. - Ela pega na minha mão - Vamos, me mostre aonde é a nossa sala.

- Ok. Mas estamos na educação física agora.
- Começo a andar.

- Vou ficar estudando então. Sabe que eu não gosto muito de educação física.

- É... E como sei.

- Por aqui tem uma enfermeira ? - Ela olha pros lados.

- Tem, mas fica no andar de cima, por que ?

- Por nada.

- Spencer, Spencer. Ainda está tomando afetamina ?

- Só as vezes.

- E você por acaso tomou hoje ?

- Não. Já tem uma semana que não tomo.

- Por que ?

- O novo segurança do hospital que eu furtava as receitas é esperto e não desgruda da porta. Afzz..
- Rio dela e entramos na sala.

Escrava Sexual - G!P EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora