Epílogo

11K 451 83
                                    

Um Ano Depois

Pov Alison

- Como se põe isso mesmo ?
- Pergunto tentando por a fralda no nosso filho.

- Acho que assim. - Hanna pega a fralda e tenta por.

- Meu Deus, o que estão fazendo ? - Spencer perguntar chegando com a Emily.

- Tentando por a fralda nele. - Falo.

- Não é assim que põe, suas loucas. - Ela pega a fralda e põe.

- Realmente não era daquele jeito.- Falo.

- Claro! Não se põe uma fralda como absorvente, e nem pregado na cueca. - Diz Emily, rindo.

- Bom, agora que você está sequinho e limpo, vamos dar uma volta ? - Spencer pega ele no braço e sai andando junto com a Hanna.

- Qual nome vamos por nele? - Emily pergunta - Henrique ou Ian ?

- Eu não faço a menor idéia. Depois que a Hanna venho pra cá parece que o meu cérebro encolheu.

- Nossa!! - Ela rir - Mas vamos pensar em um nome lindo pra ele.

- Vamos sim, mas sabe...
- Sorrio e a beijo - Podíamos exercitar a nossa mente no nosso quarto. - Sussurro no seu ouvido.

- Ê, também acho. - Ela aperta a minha cintura e eu gemo.

Pego na sua mão e vamos pro nosso quarto.

- Emily ? - Hanna chama assim que chegamos no quarto - Spencer quer fazer um piquenique, vamos ?

- Hã... - Ela faz uma cara nada boa. 

- Vamos, ue. - Sorrio.

- Ok, eu vou avisar e daqui a pouco vamos. - Hanna sai empolgada.

- É, vocês podem ir na frente , depois eu vou. - Emily diz entrando no quarto.

- Por que ? - Estranho seu comportamento.

- Por causa disso. - Ela aponta pro seu pênis.

- Está excitada ? - Rio surpresa - Mas nem fizemos nada.

- Só de te beijar já me excito. - Ela fecha a porta.

- Uau! - A beijo - Posso te aliviar, mas temos que ser rápidas. - Abro o zíper do seu short e tiro seu pau da cueca.

- Assim você me deixa mais excitada ainda.

- Isso é ótimo! - Começo a masturba-la.

Ela puxa meu pescoço e me beijar selvagem. Beijo seu pescoço e depois desço até o seu pau e fico chupando a cabeçinha enquanto a masturbo rapidinho.

- Ahhh... - Ela gemia mordendo os lábios.

Passo a língua na cabeçinha e olho pra ela com cara de safada.

- Ali, eu vou gozar...ahh...

Coloco seu pau todo na minha boca e começo a fazer um vai e vem sem parar.

- Ahhh...humm... - Ela goza na minha boca. Engulo tudo e me levanto para beija-lá.

- Vamos agora. - Passo um spray de menta na boca e espero Emily se acalmar para sairmos.

(...)

Fomos para um parque, arrumamos tudo no chão e nos sentamos.

- Então, já decidiram qual vai ser o nome dele ? - Aria pergunta balançando um chocalho pro meu filho.

Escrava Sexual - G!P EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora