Ko Ko Bop

152 12 29
                                    

Acordo em um lugar estranho. A luz forte incomodava meus olhos. Sentia uma forte dor de cabeça. Estava confusa.

-Yerin!? Yerin!? Aonde você está!? -pergunto ainda confusa. Olho ao redor. Pessoas desmaidas em todo canto. No sofá, no chão, encostadas na parede; tinha até um cara moreno, de rastafari, pelado, dormindo em cima de um balcão. Não sabia onde estava. Coloco a mão no bolso do meu vestido jeans, para ver se encontrava algo; mas só encontrei um pedaço de pano. -Mas que merda é essa!? -pergunto e puxo o pano do meu bolso. Era uma cueca. Uma cueca! Como aquilo foi parar no meu bolso!? O que aconteceu!? Onde eu estou!?

Fecho os olhos e me forço a lembrar.

"      -Já está pronta!?- grita Yerin, do quarto. 

-Já! -grito de volta e desligo o secador de cabelo. Abro a porta e saio do banheiro. Yerin fica de boca aberta e eu dou risada, dando uma voltinha. -Então, como eu estou?

-Caralho! Eu não sou lésbica, mas eu te pegava!

-Vou pensar na sua proposta... -nós caímos na risada.

-Tá, tá. Chega! -ela fala tentando acalmar a respiração. -Vamos. Nós já estamos atrasadas. -ela pega um batom e nós descemos as escadas, trancamos tudo e vamos em direção a festa.

-Eu não sei se isso é uma boa ideia, Yerin... -você fala meio hesitante.

-Ah, para S/n! Nós ficamos seis anos da nossa vida estudando! Seis anos direto! Nós merecemos um pouco de descanso! -a loira se exalta um pouco.

-Sim. Nós ficamos seis anos da nossa vida estudando. Mas nós sabíamos o quanto a faculdade de medicina é difícil.

-Eu sei, S/n. Mas só hoje, me promete que você irá curtir como se não houvesse amanhã. Nós terminamos a faculdade e hoje é o último dia em que podemos ser alguém normal! Amanhã será nossa formatura e segunda nós vamos entrar como internos no hospital universitário. Me promete isso? -ela fala enquanto me segura pelos ombros e me olha "olho a olho".

-Tá. Eu prometo. -ela sorri e me solta.

-Então vamos a festa, baby! -ela grita festejando. Eu sorrio. É impossível ficar a dois quilômetros de Yerin sem dar no mínimo uma risada.

Nós continuamos a caminhar, até que chegamos na festa. Entramos e eu consigo sentir o cheiro forte da maconha. Yerin olha pra mim e ri. 'Droga! Por que eu fui prometer aquilo!?'

-Yerin, eu acho que... -viro em direção à ela. -Yerin? Yerin? -a loira simplesmente havia sumido. -Ah, ótimo! Perfeito! Maravilhoso!

-Nossa, gatinha! Você parece estressada! -um garoto que passava por lá diz. Olho para ele, é Kim Jongin, mais conhecido como Kai, um dos mais populares da faculdade. Era bonito. Pele morena, corpo atlético, por volta de 1,80 e com rastafari. -Se quiser ficar mais... "Tranquila", pode se juntar comigo e meus amigos. -ele aponta em direção a um grupinho em um dos cantos. Lá estavam os populares da faculdade: Kim Junmyeon, o Suho; Zhang Yixing, conhecido como Lay; Byun Baekhyun; Kim Jongdae, o Chen; Park Chanyeol; Do Kyungsoo, o D.O; Oh Sehun e Kim Minseok, um dos garotos mais bonitos que eu já vi na minha vida. -E então? -'Se Yerin quer tanto que eu me divirta, é isso que vou fazer...'

-Ok. Eu topo. -tomara que eu não me arrependa...

Sigo Kai até o grupinho. Ele me apresenta aos demais e eu os comprimento. Xiumin me olha e dá um sorriso. Não sei o por quê, mas meu coração acelera. Kai me oferece uma bebida com cada nível colorido. Já ouvi falar desta bebida. Se chama "Arco-Íris". Pego a bebida e tomo tudo de uma vez. Todos eles começam a comemorar e rir. A bebida foi como uma pancada na minha cabeça. Não era possível ser somente uma bebida.

Ko Ko Bop {K.M.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora