Heal Me, Doctor...

122 9 22
                                    

-A pedido de @iwfkyo esta será a parte dois desse mini imagine.

-Aviso para @iwfkyo: esta será a única continuação! Não será uma fanfic! Não me odeie, por favor...

-Heal Me, Doctor... (Me Cure, Doutor...)

############################################

-Yerin? -eu a chamo vendo a loira vomitando no gramado do jardim. A mesma se vira com a boca suja e me olha, mandando um sorriso. 'Que nojo!' Eu penso e sorrio de volta para ela; ainda com um pouco de dor de cabeça.

-S/n; graças a Deus! Eu estava tão preocup... -a mesma não termina de falar e vomita o resto do que tinha no estomago. Eu corro até ela e seguro seus cabelos. -S/n, eu vi uma garota muito parecida com você ontem pagando um boquete no Minseok, em meio a pista de dança... -ela ri. Eu me engasgo de nervosismo. -Obviamente não era você, né? -eu não respondo. Nunca mentia para Yerin. Nunca. Ela ri alto e se deita no gramado, em cima do próprio vomito. 'Ugh! Isso sim era nojento!' Com certeza Yerin tinha se drogado tanto que as drogas ainda faziam efeito... -S/n e Minseok! Um boquete, um amor... -a mesma ficava vermelha de tanto rir. Eu me irrito e respondo "Pelo menos eu não estou fazendo amor com meu próprio vomito!" Yerin para de rir, se levanta e olha para onde estava deitada. -Droga! -agora era a minha vez de rir. -Isso explica o porque que quando eu perguntei onde você estava para Kai, ele me deu um sorriso e falou que você estava tomando 'leitinho'! -eu paro de rir e mando um olhar safado para Yerin.

 -Hum... Muito próximos vocês dois, né, Yerin? -eu vejo a loira corar e dou risada. -Nunca pensei que você gostasse do tipo viciado... - os pais de Yerin eram muito religiosos. Quase que não deixaram Yerin fazer a faculdade de medicina. Só se renderam quando um pastor disse à eles que talvez isso fosse um plano de Deus pra ela, e todo tipo de baboseira."Ele não é viciado. É deboísta." -Sei... -"Aish, S/n! Vamos logo sair daqui."

Eu puxo Yerin pela cintura e caminhamos até a nossa casa provisória. Chego lá e a mando pro banho. O cheiro do vomito dela estava insuportável. Eu olho o relógio. Droga! Eram 13:27. A formatura começava as três. Eu e Yerin com certeza já perdemos o horário no salão de beleza. Vou até o quarto e me sento na cama, vendo um pouco de televisão até Yerin sair do banheiro. Pego uma toalha e tiro minhas roupas, indo direto para o chuveiro. Não queria lavar meu cabelo, mas eles estavam com um cheiro tão forte de cerveja que  fui obrigada. Saio do banho e vou em direção ao quarto. Yerin estava lá secando os próprios cabelos. Ela manda eu sentar na cama e faz o mesmo com os meus cabelos. 

-O que você vai querer fazer nos cabelos? Os meus eu quero cachea-los um pouco... -Yerin me pergunta. "Nada. Talvez só fazer uma trança embutida." -Ok. Então eu faço uma trança embutida em você e você faz uns cachos nos meus cabelos... -Yerin faz uma trança rapida. Eu pego o baby-liss e começo a passar nos cabelos dela. -Ele tem pegada? -ela pergunta do nada.

-O que? -eu pergunto confusa.

-Minseok. Ele tem pegada?

-Kai tem pegada? -eu pergunto tentando mudar de assunto.

-Ô se tem! Mas eu quero saber sobre você e Minseok. -ela dá enfase no "Ô".

-O que exatamente você quer saber? -eu termino e guardo o baby-liss.

-Ok. Então eu vou ser direta: você gosta dele ou só tranzou por tranzar? -ela se vira para mim e me olha, esperando uma resposta.

-Eu... Eu gosto dele... 

-Sabia! -a loira grita. -Nas aulas de anatomia você não tirava os olhos dele, assim como ele não tirava os olhos de você! Se bem que até eu ficava olhando pra ele! O garoto é uma delicia! Será que ele topa ménage? -ele pergunta caçoando. "Yerin!" Eu pego um travesseiro e taco nela. Ela ri. Nós voltamos a nos arrumar.

(...)

Eu e Yerin nos sentamos em nossa devidas cadeiras. Ela estava muito bonita com um vestido amarelo/dourado. Era o horário dos representantes de cada turma dar um discurso enorme "pela turma". Yerin não aguenta cinco minutos do primeiro discurso. "S/n, eu vou ao banheiro e já volto." Agora já se faziam mais de vinte minutos e nada dela voltar. Eu me levanto e vou em direção ao corredor dos banheiros femininos.

-Yerin? eu a chamo mas não ouço resposta. Me viro para sair dali mas vejo a minha frente, no final do corredor, uma silhueta me observando. -Minseok? -a sombra não diz nada, apenas vira o corredor andando. -Minseok! eu corro atrás dele, até que chego em uma encruzilhada do corredor. -Minseok? Pra onde você foi? -eu pergunto e vejo somente uma mão do lado do corredor esquerdo. Corro até lá. Quando o corredor estava quase chegando ao fim, sinto uma mão me puxar para dentro de uma sala. Era a sala de anatomia.

Olho para frente me deparando com Minseok. O mesmo estava irresistível com um smocking preto e os cabelos em um topete, lambido para trás. Ele dá a volta por mim e tranca a porta. 

-Achei que antes de nos formamos, poderíamos revisar um pouco a matéria de anatomia humana... -ele me puxa para ele, olhando intensamente em meus olhos. -Mas queria estudar, especialmente, a anatomia da S/n... -ele afunda sua boca, abraçando minha língua com a dele. O beijo era quente e necessitado. Suas mãos passeavam sobre meu corpo, alisando o vestido salmão de estilo princesa que eu usava. -Você está linda assim; mas vai ficar mais linda ainda sem esse vestido... -ele diz e abre o zíper do meu vestido, o deslizando pelo meu corpo. Agora o meu vestido se encontrava no chão, e eu me encontrava só de calcinha, sendo observada pelo olhar feroz de Minseok. Ele anda ao meu redor, me comendo com os olhos. -Pupilas dilatadas, pele arrepiada, seios intumescidos... Claramente são sintomas de excitamento... -ele fala com uma voz rouca. -Agora que já sei o diagnóstico, terei que recomendar o tratamento...

-E qual seria o tratamento? -eu pergunto cedendo a provocação. Minseok vem até mim e responde ao meu ouvido "Uma seção intensiva comigo..." -Bem; quanto mais cedo o diagnóstico, mais cedo o tratamento e a cura? -"Sim, senhorita S/s..." -Então, me cure, doutor... -Minseok mal me deixa terminar de falar e me pega no colo, me colocando em cima da mesa dos professores. Ele distribui beijos no meu pescoço, ombros, e ventre. Fecho os olhos aproveitando sua boca em minha pele. -Eu adoro seus beijos, Minseok... -"Eu poderia beijar qualquer lugar que você desejasse, S/n..." Minseok desce os beijos até minha virilha; gemo com sua respiração quente tão perto de meu ponto de prazer. O mesmo abre minhas pernas e beija a minha intimidade. Me seguro para não gemer alto. Ele chupa drente meus lábios entre meus quadris e eu chamo o seu nome. Minseok aperta fortemente a minha cintura entre as mãos enquanto acelera os movimentos de sua língua. Eu agarro seus cabelos enquanto grito seu nome, gozando. 

Minseok tira o smocking enquanto me olha intensamente. O desejo brilhava em seus olhos escuros. Quando estava totalmente nu, ele puxa a cadeira da mesa dos professores, me coloca no colo e se senta nela. Eu passo meus braços ao redor do seu pescoço. Minseok me puxa para cima, apenas para me empurrar contra seu membro, me penetrando. Eu gemo e ele segura a minha cintura, ditando os movimentos. A colisão entre os nossos corpos me faziam tremer de prazer. Minseok acelera os movimentos e eu cravo minhas unhas em sua nuca. Ele geme rouco e aperta mais a minha cintura. Nós gozamos em sincronia e eu descanso um pouco, com ele grudado ao meu peito. Nos levantamos e vestimos nossas roupas. Minseok me dá um beijo antes de abrir a porta e me puxar para fora. No mesmo momento em que saímos vemos Yerin e Kai saindo 'de fininho' da sala ao lado, a sala do almoxarifado. Nós quatro nos olhamos estáticos e depois rimos. 

-Que horas são? -pergunta Kai e Minseok puxa seu celular do bolso. "15:38." -Bem, então dá tempo para mais um... -Kai puxa um compirmiso colorido do bolso e nos olha sorrindo. Eu, Minseok e Yerin sorrimos e seguimos Kai para dentro da sala do almoxarifado, fechando a porta logo em seguida.

############################################

Vai descendo baby, movimente seu corpo ao ritmo

Vai descendo baby, se esqueça de tudo e grite

Estamos oh~Estamos oh~ 

Estamos dançando divertidamente

Ko Ko Bop {K.M.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora