6

26.6K 2.6K 444
                                    



CAPÍTULO 6

Dimitre

Essa mulher era irritante demais, eu tenho certeza que era impossível eu passar mais de meia hora com ela sem sair uma faísca de briga, imagine então viver junto dela. Aria é extremamente irritante com sua língua afiada.

Eu quase me deixei levar por seus lindos olhos castanhos escuros que parecem enxergar minha alma, seu corpo curvilíneo e seu lindo sorriso. Ela era uma filha da puta por me fazer ficar assim, eu tenho que me focar no meu objetivo não posso me distrair, não posso.

Aria está aqui somente com a porra de um propósito.

Ouço meu celular tocar e atendo já irritado pensando na morena que deixei em casa. Aria que me aguarde, ela não vai achando que pode falar comigo daquela forma.

- Fala. – Atendo impaciente.

- Querido... – Ouço a voz melosa de Jennifer e minha raiva aumenta.

- Que porra! Por que está me ligando? – Rosno.

- Vim até seu apartamento e você não estava. Liguei para saber que horas chega. – Ronrona do outro lado da linha.

- Jennifer, você comeu merda? – Agora essa garota extrapolou. – Saia do meu apartamento, não estou morando mais aí. E não me ligue nunca mais, se eu precisar de seus serviços aí sim eu te ligo. – Desligo nervoso.

Entro na sede da máfia e vejo Giacomo, Hugo e Giovanni discutindo sobre algo. Os três me olham com um sorriso estampado na cara.

- O que vocês estão olhando? – Me sirvo com whisky para tentar me acalmar.

- Em um dia de casamento e já está estressado assim? – Hugo pergunta rindo.

- Ri bastante, quero ver se você vai rir assim quando eu aprovar seu casamento com Yvonne Duhan. – Falo cortando a gracinha dele e agora sou eu a dar risada pela cara que ele fez.

- Vai se foder, Dimitre. – Hugo resmunga e seus irmãos caem na gargalhada.

- Pelo jeito Aria não é tão mansinha igual aparenta. – Giacomo fala ainda rindo de Hugo. – Mas é linda pra caralho isso todos temos que admitir.

O encaro e trinco o maxilar. Esse porra só pode estar de zoeira com a minha cara.

- Perdeu a merda do juízo. – Rosno em sua direção. – Não fale assim dela, droga. – Resmungo.

Giovanni ria vendo a cena toda o que me irrita mais ainda. O encaro fazendo o mesmo parar e agora voltar a sua feição séria.

- Fez o que eu disse? – Jorge adentra a sala fazendo Hugo bufar.

- Sim, eu já marquei toda a merda dessa lua de mel. – Falo cansado. – Mas ela não parece ter ficado muito feliz.

- Dimitre, você precisa ganhar a confiança dela. Nós precisamos da informação que ela tem, você vai ter que... – Corte Jorge que não calava a boca.

- Você quer me ensinar a lidar com minha mulher? – Debocho.

- Só faça essa merda dar certo. – Ele fala se jogando no sofá. – Para onde decidiu ir?

- Essa merda agora é o meu casamento, então se eu fosse você eu tomava cuidado com as palavras. – Fala devagar fitando Jorge que dá de ombros.

- Acho que seria bom você a levar para Índia. – Hugo fala pensativo.

- Nossa, que previsível maninho. – Giacomo tira sarro do irmão. – Deve ser por isso que a menina Duhan foge de você.

Mistérios da Máfia I Livro 02 - Série Obscuros (Amostra)Onde histórias criam vida. Descubra agora