04

1.1K 28 11
                                    

POV LUA.

Acordo com uma enorme dor de cabeça e sem lembrar de nada, me viro na cama e dou de cara com o Josh.
- AAHHH- grito pulando da cama.- O que você ta fazendo aqui
- Você ta no meu quarto!- ele fala levantando.
- O que aconteceu?-meu irmão entra com uma arma na mão.- Por que você ta só de calcinha e sutiã e você sem camisa?- ele pergunta e só ai eu percebo como estou.
- Eu não sei nem como vim parar em casa!- falo saindo do quarto dele e indo pro meu, pego a chave em baixo do tapete e vou tomar banho, quando saio visto essa roupa ⬇⬇

- Eu não sei nem como vim parar em casa!- falo saindo do quarto dele e indo pro meu, pego a chave em baixo do tapete e vou tomar banho, quando saio visto essa roupa ⬇⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou na sala.
- Achou a chave do quarto?- Josh pergunta.
- Desde quando ta perdida?
- Ontem você não sabia onde estava então te levei pro meu quarto! Você não se lembra de nada que aconteceu ontem?- ele se levanta.
- Lembro que tive o melhor beijo da minha vida!- falo lembrando do beijo.
- Ah é?- ele sorri de lado.
- Claro o Kevinho beija muiiiitoo!- falo me abanando.
- Uoooouuu!- meu irmão e a Ritha saem de trás do sofá gritando.
- Que foi gente?- pergunto rindo.
- Ele achou...hahaha... que você tava falando...do beijo dele, aiai minha barriga!- fala Ritha morrendo de rir.
- Beijo dele? A gente se beijou ontem?-pergunto pra ele.
- Você tava bêbada e veio me beijando.- ele fala e sai da sala.
- Credo!- resmungo e sento no sofá ligo a TV e tava passando Fofocalizando:
- Quem será a moça que fisgou o coração do Mc Kevinho? Ele colocou no Instagram uma foto dele beijando uma menina de cabelo branco e pontas azuis, e colocou de legenda: E quando ela chegou no fluxo, geral parou! - quando ela fala isso eu congelo.
- AHHHHHH, É VOCÊ, É VOCÊ, O KEVINHO TEM UMA QUEDINHA PELA MINHA MELHOR AMIGA, AAAHHH!!- grita Ritha pulando no sofá e me chacoalhando.
- Que gritaria é essa aqui?- Peeta chega. Ritha conta pra ele sorrindo.
- Olha a minha maninha arrasando corações, será qu...- ele é interrompido pela porta sendo fechada bruscamente.
- JOSH!- a morena e meu irmão gritam e saem de casa.
- Eu em...- continuo assistindo, mas enjôo e resolvo dar uma volta no shopping, pego minha bolsa no quarto e saio.
Chego no meu destino e decido ir comer um lanche, recebo uma mensagem olho pro celular vendo que era meu irmão perguntando onde eu estava e mandando eu voltar, quando guardo meu celular, me sinto chocar com algo ou alguém e cair no chão.
- Desculpa tava destraida!- fala uma moça me ajudando a levantar.
- Magina eu também estava! - falo.
- Eu sou repórter e estou procurando o Kevinho aqui no shopping, estava olhando ele passar e não te vi. - ela se explica, Pera, Kevinho, aqui?
- Kevinho, o Mc?- pergunto, ela assente.- Ah eu não sabia que ele frequentava esse lugar. Vou indo então.-me despeço dela e vou comprar meu lanche. Logo avisto um monte de meninas gritando e correndo em minha direção, pensei comigo: me descobriram, me fudi! Mas então ouço uma voz atrás de mim.
- Kevinho?- falo assim que me viro.
- Achei eu nunca fosse te encontrar novamente!- ele sorri.
- Eu também...
- Tava dançando pra caramba ontem. - ele da risada.
- Ain!- bato na minha cara e dou risada.- Eu estava bêbada, você me beijando foi a última coisa que eu me lembro! Nem curti o show do Hungria!- falo triste e depois dou risada da sua cara.- Que foi?
- Achei que fosse dizer que nem me curtiu direito!- fala fazendo cara triste, e eu dou mais risada ainda.
- Que dó de você!- falo pegando na sua bochecha e balançando. Nossa conversa é interrompida por repórteres e fãs loucas gritando.
- Ela é a moça que você tanto fala nas redes sociais?-pergunta uma mulher.
- Quantos anos ela tem?- pergunta outra.
- Vamos sair daqui!- fala o segurança do mc nos puxando pra longe da multidão.
- Desculpa mas tenho que ir, nois se vê por aí!- falo saindo, chamo um táxi e vou comprar uma moto. Chego na loja e uma me chama atenção, então a compro⬇⬇

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A PopStar e Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora