Capítulo 1

6.3K 429 1.3K
                                    




Quinta-feira, 15 de Julho de 2006.

08h34min: Lá estava eu, pela segunda vez na semana, na sala de detenção por ter chegado atrasado. Meus amigos estavam lá, cumprindo detenção pelo mesmo motivo que eu.

Luhan foi o primeiro a me abraçar e me obrigar a sentar do seu lado. Tao lixava as unhas e Lay rabiscava a mesa. Só haviam nós três ali. O que não é muito comum, porque não somos os únicos que perdemos a hora.

Perdi a hora pelo mesmo motivo de sempre: preguiça. Não consegui levantar da cama às 06h30. Estava tão gostoso o calor uterino do meu edredom. Nem os berros da minha mãe conseguiram me fazer levantar. Entretanto, eu até conseguiria chagar no horário se não tivesse demorado no banho. Sabe como é, dia frio, água quente. Para piorar, lembrei de um vídeo pornô gay que Tao tinha me mostrado no dia anterior, tão tesudo que fiquei excitado e tive que me masturbar. Portanto, acho que o real motivo foi esse.

– Hoje eu vou fazer a minhas unhas, olha só que lixo! Parece unha de escravo e não de um príncipe – reclamou Tao, me mostrando suas unhas realmente feias.

– Está precisando mesmo – como sempre, sou sincero com meus amigos.

– Marque para mais tarde – disse Luhan. – Se esqueceram que temos trabalho de inglês para fazer?

– Ah, que saco! – Tao resmungou. – Eu odeio inglês. Embora eu seja ótimo nessa matéria.

Tao se acha tanto. Ontem mesmo, em uma redação que o professor nos passou, ele trocou "kitchen" por "chicken". E ainda gosta de tirar onda falando em inglês às vezes.

– Amigos – Lay finalmente se desligou dos rabiscos que desenhava sobre a mesa, nos dando a devida atenção. – Eu estou muito triste.

Luhan e eu logo nos comovemos, só Tao que fez uma careta de desprezo.

– O que houve, Lay? – Lu indagou, passando a mão carinhosamente pelas costas dele.

– Ontem recebi uma mensagem de texto no celular muito estranha – contou ele, com um bico de dar dó. – A pessoa me chamou de louco e falou mal de todos vocês. Vocês acham que eu sou louco?

– Isso é óbvio – Tao, como sempre, muito cruel com o pobre Yixing. – Você tem dezesseis anos e conversa com animais de pelúcia.

– Eles falam comigo primeiro! E isso não é loucura, é sensibilidade nos ouvidos.

Antes que começasse uma discussão, Luhan pediu para ver a tal mensagem. Lay entregou seu celular, Luhan abriu o flip e apertou os botões rapidamente até acessar as mensagens de texto. Por fim, leu em voz alta:

– Você é louco de pedra, Zhang Yixing, come merda no café da manhã. Tao é uma vadia feia, tem nariz de piroca. Baekhyun é outra vadia, gordo que só ele. Toda hora que o olho, está ou comendo ou com um pau na boca. Luhan é a menos vadia dos três – Luhan rosnou de ódio – ... mas se acha a pessoa mais inteligente do mundo, dono da razão, quando na verdade é um estúpido. By: Hater Secreto.

Ao fim da leitura, Lay chorava, Tao xingava e Luhan estava prestes a tacar o celular de Lay na parede.

– De quem é esse número? – indaguei com ódio. Eu não sou gordo e não como sempre!

– Não sei. Mas eu juro que não fui eu! – Lay se defendeu, sem motivo algum.

– Amigooo – Tao também chorava. – Meu nariz parece uma piroca?

O nariz dele não era bem como uma piroca, mas era esquisito.

– Claro que não! Essa pessoa imbecil nos odeia porque somos maravilhosos.

Diário de SeduçõesWhere stories live. Discover now