1. YOUR EYES

180 19 9
                                    


"Kiss me on the mouth and set me free.
Sing me like a choir,
I can be the subject of your dreams."

Seus olhos.

Eu nunca havia visto olhos como os seus, Margot. Eu nunca vi olhos tão selvagens, tão vivos e ao mesmo tempo tão suaves como eram os seus.

Eu me lembro bem da primeira vez que te vi. Não havia como me esquecer, porque foi a partir daquele momento em que caí de amores aos seus pés.

Em que caí nas suas lindas garras e fui hipnotizado pelos seus olhos. Foi naquela festa de aniversário do meu amigo, em que encontrei a minha outra metade.

Eu nunca fui muito de acreditar em amor de verdade, pois meu coração já foi quebrado diversas vezes, por várias mulheres.

E por algum motivo, minha querida fera, você foi a única que me fez acreditar em algo. Foi a única que me fez me sentir vivo como nunca havia me sentido antes.

Eu caí de amores por você desde a primeira vez em que te vi.

Não sei se foram seus olhos selvagens e penetrantes, ou sua boca carnuda e rosada.

Eu não sei o que me fez ficar cego de amor por ti, Margot. Mas eu fiquei.

Lembro-me de estar tomando vinho e conversando com Scott sobre arquitetura quando você apareceu.

Você entrou por aquela porta e todos os olhares se dirigiram a você. Todos na festa pararam para admirar a beleza daquela convidada.

Você causava isso, Margot. Você sempre chamou muita atenção. Não tinha como ser diferente, porque você realmente era algo para se ver.

E quando eu te vi, todo o meu ar foi embora.

Não havia mais ninguém ali.

Eu só tinha olhos para você.

Você também me olhou.

Havia muita gente na festa, todos te observando admirados, mas você olhou para mim, meu bem. Você olhou para mim.

E aquele olhar me fez outro homem.

Eu te olhei por apenas alguns segundos, mas pareceu durar décadas.

Seus olhos eram tão esplêndidos, você sempre teve aquele olhar firme, confiante, selvagem, rebelde.

Você era selvagem, meu bem.

Você era pura rebeldia.

E eu não imaginava que fosse me apaixonar por uma fera, por uma mulher... Perigosa.

Sim, você sempre foi um verdadeiro perigo, Margot.

Estava escrito na sua testa, no seu olhar, nos seus lábios.

Perigo.

Você tinha aqueles lábios doces.


Você tinha aquele sorriso de canto de boca.

Você tinha aqueles olhos que exalavam suavidade.

Todos só conseguiam ver o seu lado doce.

Mas desde que bati o olho em você, querida, eu sabia que você tinha um lado selvagem.

Um lado que ninguém nunca conseguiu ver.

Mas eu vi, e me arrisquei do mesmo jeito.

Eu me entreguei a você para que fizesse o que quisesse comigo.

Meu coração já era seu desde que nossos olhos se encontraram.

E não dava mais para voltar atrás.

Eu estava em grande perigo.

Eu estava nas suas mãos.

T: "Beije-me na boca e me liberte
Cante como um coro
Eu posso ser o tema de seus sonhos".

Bitten.Onde histórias criam vida. Descubra agora