{Incrivelmente} Bunda se sentia muito bem vendo coisas sobre o sapabonde. Aquela sensação de paz interior tomava conta dela enquanto a mesma assistia os vídeo (já q bunda é pobre, e não vai aos shows).
Em meio há toda essa lesbicagem, bunda descobriu sua homossexualidade. No fundo bunda sempre soube, mas só agora ela está se aceitando como coladora de velcro.
(------)Mensagem de Dog 💜:
Oi mozona 🌈
Bunda: oi veada ⭐
Dog 💜: menina eu tava lendo uma fic camren, e tu acredita que a mãe pegou meu celular na hora do hot??
Bunda: mentira Em?? 😂😂😂 E aí?
Dog 💜: e aí que ela leu meu hot, e eu acho que eu vou apanhar :'(
Dog 💜: mas eu tô triste mesmo é pelo fato de ser o hot de SW, que eu já tava sedenta pra chegar lá(depois de uma eternidade).
Bunda: EU TÔ GRITANDO KSKSSKHDIDDJ PORRA
Bunda: :-( , eu também esperei muito esse hot mana, mas vale a pena (toda babada)
Bunda: mas como q tu tá no twitter então??
Dog 💜: tô pelo celular da minha "namorada". Pulei a janela pra ir pra casa dela e quase quebrei minhas perna ;-;
Era pra ter morrido pera
Namorada????? Ke?Bunda: como assim "namorada", Emilly??
Dog 💜: é pq já faz um tempo que a gente fica, mas nenhuma assumiu nada... k
Bunda: aa tá
Bunda: Boa noite Emilly, tenho que acordar cedo amanhã bjx.
*Desligando a internet*Bunda era muito sensível e iludida, a pobre já imaginava os filhos, o cachorro e o edredom.
"Por essa eu não esperava " Pensou.Bunda passou o resto da noite ouvindo Lana del Rey , The neighbourhood, sapabonde (ainda escutou No way pra desgraçar tudo), e depois foi escutar a Deusa suprema (vulgo Camila Cabello sapatao). Depois de chorar com only told the moon, bunda caiu no sono.
--------------
Emilly é a camrenzinha (foudaci)
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunda
RandomBunda é apenas uma garota triste que encontra a felicidade no vale homossexual.