Três meses depois...Bunda estava se sentindo um pouco melhor?
Agora bunda está frequentando um psicólogo, que está a ajudando a entender algumas coisas a respeito dela mesma, e também sobre as coisas ao seu redor.
Embora bunda continuasse com suas músicas sad depressivas, já não era a mesma coisa escuta-las. Now bunda não se deixava afetar tanto por essas músicas, e se permitia apenas relaxar um pouco.
Era o começo de uma nova fase na vida de bunda.
Para bunda não estava sendo fácil lidar com as mudanças (e tentativas fracassadas), ainda mais depois de ter descoberto sua sexualidade. Bunda não havia contado à ninguém, e como recentemente descobriu que tem pessoas maravilhosas (alguns amigos) que se importam com seu bem estar, resolveu que deveria se abrir a essas pessoas.Bunda P.o.V
Depois de chegar da escola olhei pro meu twitter lembrando mais uma vez da merda que eu tinha feito de estragar minha amizade com a vadia vulgo Em.
Mas hoje não era dia pra lamentações, eu confessei pra aquelas sapatão encubada (ou chupadoras*) que eu ADORO colar um velcro (não necessariamente pq eu sou pura), e para minha não surpresa todo mundo me apoiou aaaaa. Não surpresa porque todos os meus amigos (excessão de 1 apenas) eu desconfio que sejam do vale, e mesmo se não forem eles são mente aberta.
Aí bicho imagina eu apresentado as namoradinha para os amigo - só falta a namoradinha, pensei.
(...)
Lembrei que era sexta AMÉM! Fui tomar um banho, lembrando que tinha um final de semana inteiro pra mim fazer vários nadas, muito talvez eu saísse pra algum lugar, então resolvi fazer uma maratona de Sense8 (me/melhor série).
Quando recebi uma mensagem do hétero de tabauté mais viado que eu conheço:
Não assumido: Vamo no shopping amanhã conhecer a crush mana?
Eu: Tu não era gay bicho?
Não assumido: Vem ou não vadia?
Eu: Vou mais tu que vai pagar, pq eu gastei meu dinheiro com lache.
Não assumido: Aff.. Então okay. Amanhã 12: horas já esteja pronta.
Eu: beleuza
Voltei a assistir a série, e acabei dormindo..
//
Eu escrevi esse cap pra mostrar que o que bunda estava sentindo (vontade absurda de se matar) não é normal, e quem se sentir assim PRECISA DE AJUDA, isso é muito sério. Se alguém se sente assim ou conhece alguém assim(AJUDE!), estejam cientes que existe sim ajuda e vc não deve ter vergonha de procura-la.*Chupadores é como eu chamo bissexuais.
Pq? Porque eles caem de boka nos dois géneros sjsjsks.Spoiler: Bunda vai se apaixonar, mas agora vai ser aquelas paixão que fodem a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
bunda
RandomBunda é apenas uma garota triste que encontra a felicidade no vale homossexual.